Interlúdio I

A temperatura humana é uma coisa estranha.

Yuuki Asuna de repente tinha um tal pensamento.

A chuva já tinha parado, e sob aquele céu azul escuro, com uma parte das nuvens tingidas na cor laranja, os dois caminharam lentamente, mantendo as mãos. Ao lado dela, Kirigaya Kazuto, que tinha uma expressão solene, desde que ele tinha começado a pensar em algo alguns minutos atrás, baixou o olhar para o azulejo trilha de tijolos sem dizer nada.

Asuna que viveu em Setagaya e Kazuto que estava voltando para Kawagoe, normalmente separados na estação de Shinjuku como eles tiveram que tomar diferentes trens, no entanto, hoje, por algum motivo, Kazuto disse: "Eu vou deixá-lo perto de sua casa." Mesmo que ele teria que ter uma hora a mais para voltar para sua casa de Shibuya, como Kazuto tinha um olhar incomum em seus olhos, Asuna assentiu obedientemente.

Como eles saíram do trem na estação de Miyanosaka na linha de Setagaya, que era a estação mais próxima à casa de Asuna, eles ainda estavam de mãos dadas.

Enquanto isso, Asuna vagamente lembrou de uma cena. Não foi apenas doce, mas também terrivelmente doloroso ao mesmo tempo, por isso foi uma memória que normalmente não aparece em sua consciência, no entanto, ele voltou de vez em quando, sempre que ela segurava as mãos de Kazuto.

Não era uma memória do mundo real, mas da cidade de torres de ferro «Grandum» no 55º andar do Aincrad, que já não existia.

Naquela época, Asuna tinha servido como o sub-líder da guilda Cavaleiros do sangue. Seu acompanhante era um grande usuário espada chamado Kuradeel, que a acompanhou o tempo todo. Kuradeel, que tinha uma obsessão queima de anormal com Asuna, tinha usado um veneno paralisia no Kazuto / Kirito, que obrigou Asuna a retirar-se da aliança.

Kuradeel matou dois membros da sua aliança no processo; Asuna, que chegou lá apenas a tempo antes que a vida de Kirito estava perdido, puxou florete com fúria e sem piedade, HP calibre de Kuradeel foi reduzido para um nível onde poderia ter sido esgotada com apenas um golpe final, mas ela hesitou. Kuradeel tomou essa chance de retaliar no entanto Kirito havia se recuperado da paralisia por então, e ele matou Kuradeel com as próprias mãos.

Os dois então voltaram para a sede dos Cavaleiros de Sangue no 55º andar. Depois de informar-lhes sobre sua retirada da aliança, eles deram as mãos ao outro durante a caminhada sem rumo em Grandum.

Enquanto ela permaneceu calma na superfície, nesse momento, dentro do peito de Asuna, ela se sentiu decepcionada de si mesma, porque ela não matou Kuradeel. A culpa de Kirito ter que carregar esse fardo pesado giravam em torno dela. Ela sentiu que não estava qualificado para chamarse uma parte do grupo de clareira, que ela não tinha direito de ficar ao lado de Kirito. Mas, como ela estava sofrendo de esses sentimentos, ela ouviu uma voz. Só você, eu quero mandar de volta para o mundo real, não importa o quê.

Naquele momento, um forte sentimento brotou dentro de Asuna. Da próxima vez eu vou proteger essa pessoa com minhas próprias mãos. Não, não apenas na próxima vez, mas cada vez. Não importa em que mundo.

Asuna poderia me lembro vividamente de que a mão dela, que tinha sentido nada, mas a frieza do ar, apesar de serem ainda segurando Kirito, naquele momento, tornou-se quente como se estivessem sentados por uma lareira. Depois do castelo flutuante desabou, atravessando o mundo das fadas, e retornando para o mundo real, quando ela segurou a mão dele, ela poderia ainda lembrar o calor que se sente na palma da mão a partir desse momento.

Realmente, a temperatura humana é uma coisa estranha. Mesmo sabendo que o calor foi gerado a partir do consumo de energia para manter as funções corporais, a troca de calor a partir do contato de suas palmas senti que continha algumas informações bem. Porque, Asuna conseguia entender o que Kazuto, que estava andando em silêncio. até agora, tinha sido hesitando em dizer.

"Alma de um ser humano é quanta luz contida dentro das estruturas microscópicas de suas células cerebrais 'era o que Kazuto tinha dito. Mas, para que a luz possa existir não apenas nas células do cérebro, mas também em todas as células do corpo. O campo quântico, que foi composta por essas partículas de luzes flutuantes e produziu a forma humana, tinha ligado através de suas palmas. Talvez foi assim que o aconchego podia ser sentida.

Asuna fechou as pálpebras suavemente, antes de sussurrar em sua mente.

-- Olhe, está tudo bem, Kirito-kun. Eu vou sempre guardar a sua volta. Isso porque é o grande frente e backup do mundo.

Kazuto, de repente, parou, levando Asuna para travar também seus pés em movimento. Seus olhos se arregalaram, É já sete? como o ferro fundido rua lâmpada antiga irradiava uma sobrecarga luz laranja.

Nesta noite, após a chuva, não havia ninguém para ser visto na passarela com exceção de dois deles. Kazuto virou lentamente a cabeça, os alunos escuros fixos em Asuna.

"Asuna ......"

Como se ele finalmente sacudiu a sua hesitação, ele deu um passo a frente--

"...... Eu ainda penso em ir."

Asuna, que entendeu o motivo de sua preocupação, sorriu quando ela perguntou:

"A América?"

"Sim. Passei um ano pesquisando, e acho que o «cérebro Implant Chip» pesquisa na Universidade de Santa Clara é o sucessor real da tecnologia FullDive. The Brain Machine Interface provavelmente está indo naquela direção. Eu realmente quero vê-lo, onde o próximo mundo nasce."

Asuna olhou direto nos alunos de Kazuto antes de dar um aceno de profundidade.

"Havia não apenas lembranças divertidas, mas um monte de lembranças tristes e dolorosas demais. Sua finalidade, o destino dessa castelo, você quer saber sobre aqueles, né?"

"...... Eu não acho que até mesmo várias centenas de anos seria tempo suficiente para entendê-lo."

Kazuto fez um pequeno sorriso e ficou em silêncio mais uma vez.

É certamente difícil falar sobre a separação. era o que Asuna adivinhado. Sem apagar o sorriso dela, ela tentou dar voz a resposta que tinha dentro quente sempre foi mantido do peito - no entanto, antes que pudesse fazê-lo, Kazuto fez a mesma expressão exata que ele fez uma vez em Aincrad - a mesma de quando ele propôs casamento a ela - como ele disse, enquanto gaguejava.

"É por isso...... Que e-eu quero que você vá comigo, Asuna. Eu realmente não quero viver sem você. Eu sei que eu estou dizendo algo irracional. Eu sei que tem um caminho Asuna Asuna quer ir. Mas, mesmo assim, eu......

"Nesse ponto, ele cortou suas palavras como se ele estava confuso. Os olhos de Asuna se arregalaram, e ela soltou uma leve risada."

"Eh ......?"

"D...... Desculpe que eu ri. Mas...... poderia ser, que foi o que fez Kirito incomodado até agora?"

"S-Sim."

"Oqueee. Se é sobre a minha resposta, eu já tinha decidido há muito tempo."

Sua mão esquerda agarrou seu direito, que ainda estava segurando a mão de Kazuto. Após assentindo profundamente novamente, ela disse a ele.

"Claro, eu vou... iremos juntos. Se é com você, eu posso ir a qualquer lugar."

Os olhos de Kazuto abriu larga como ele piscou várias vezes, e em seguida, um sorriso brilhante raro flutuava em seu rosto. Ao mesmo tempo, ele colocou a mão direita sobre o ombro de Asuna. Asuna respondeu firmemente abraçando Kazuto com as duas mãos. Como seus lábios se tocaram, o frio deixou imediatamente os lábios, substituídos por um calor amoroso; Asuna, mais uma vez, sentiu o intercâmbio de informações através da quantidade infinita de esplendor que compreendia as almas do outro. Mesmo no futuro, não importa em que mundo, não importa quanto tempo nós viajamos, os nossos corações não serão separados, sobre isso Tenho certeza.

Não, os nossos corações foram realmente ligado a muito tempo atrás. No céu acima do Aincrad colapso, quando enrolado em que desapareceu arco-íris aurora - ou talvez mesmo muito antes disso, no momento em que conheci profundamente dentro do labirinto escuro, como companheiros jogadores solo solitárias.

"De qualquer forma".

Alguns minutos mais tarde, quando eles estavam caminhando ao longo da passarela de mãos dadas, Asuna fez uma pergunta que, de repente surgiu em sua cabeça.

"Então você acha que a Alma Tradutor você está experimentando não é o sucessor da tecnologia FullDive? O Chip Cérebro interfaces com as células do cérebro ao mesmo nível que a engrenagem do nervo, mas STL está à frente do que, e as relações no nível quântico, não é?"

"Hmmm......"

Kazuto foi diligentemente cutucando o tijolo usando a ponteira metálica do guarda-chuva na outra mão como ele respondeu:

"...... O seu conceito de design é, certamente, mais avançado do que o cérebro Chip. Mas, como dizê-lo ...... talvez seja demasiado avançado. A fim de reduzir o tamanho dessa máquina para uso prático, não seria apenas toma alguns anos, mas isso exigiria décadas para o fazer. Tenho a sensação de que o STL corrente não é uma máquina feita para os seres humanos para o FullDive mundo virtual com......"

"Ehh? Então o que é isso?"

"Talvez seja uma máquina para a compreensão do ser humano consciência ...... o Fluctlight."

"Hmm ......"

Então você quer dizer o STL não é o objetivo, mas o método? Como era Asuna perguntando o que a compreensão da alma humana poderia levar a, Kazuto continuou falando.

"Além do mais. Eu acho que é o seu STL ...... a extensão da idéia de Heathcliff. Esse homem, por qualquer motivo, ele criou engrenagem Nerve, ele sacrificou milhares de pessoas, frito seu próprio cérebro, e em cima disso, ele mesmo espalhar «The Seed» para o mundo ...... eu não sei se ele ainda tinha um objetivo, em primeiro lugar, mas eu sinto que sua presença está flutuando em algum lugar em STL. Mesmo que eu quero saber o que ele estava apontando para, eu não quer que ele afeta a minha própria direção. Eu não quero me sentir como se eu estivesse dançando na palma da mão."

O rosto da pessoa que apareceu na parte de trás do cérebro de Asuna Naquele instante, e ela balançou a cabeça.

"...... Eu ver ...... ...... Hey, a consciência da Guild Leader, o pensei programa de emulação ainda existe em algum lugar em um servidor, certo? Como Kirito-kun havia mencionado antes."

"Sim, mas foi só uma vez. A máquina que o cara usado para suicídio foi o protótipo original do STL. A fim de ler o Fluctlight, foi necessário um feixe de alta potência que foi o suficiente para fritar a as células do cérebro. Talvez, ele teve que sofrer muito mais intensa e longa dor contínua do que quando apenas o tronco cerebral é destruído pelo Nerve Gear ...... Para a finalidade de fazer uma cópia de si mesmo, eu não sei acho que é relacionado ao que RATH está fazendo com STL agora. Pode Ser em algum lugar no meu coração, eu ainda estou pensando ...... que eu quero ver alguns tipo de resolução, que é por isso que eu aceitei a oferta de Kikuoka ......"

Como ele disse que, o olhar de Kazuto virou-se para o céu desaparecendo em um laranja avermelhado. Quando ela olhou para o rosto dele por um tempo, Asuna colocar mais força em sua mão que estava segurando sua, antes de sussurrar.

"...... Prometa-me, apenas uma coisa. Não faça algo perigoso."

Kazuto, que se voltou para ela, deu um sorriso como ele assentiu profundamente.

"É claro, eu prometo. Como eu estou indo para a América com Asuna próxima Verão de qualquer maneira."

"Antes disso, você não deve se preocupar com a estudar para obter uma boa pontuação no Scholastic Assessment Test?"

"Uu ......"

Kazuto estava em uma perda para palavras momentaneamente, antes que ele leve tossiu e mudou de assunto.

"De qualquer forma, eu preciso cumprimentar corretamente pais de Asuna primeiro. eu tenho trocado e-mails com Shouzou-shi de vez em quando, mas o seu memória de mim mãe é muito ruim......"

"Não tem problema, não há problema, recentemente, ela tornou-se muito compreensão. Ah, sim ...... porque não basta ir agora?"

"Ehh !? N-No ...... talvez seja melhor ir após o exame final, yeah.”

"Realmente..."

Eles chegaram em frente a um pequeno parque perto da casa de Asuna como eles conversaram. Este era o lugar onde Kazuto geralmente se despediu antes enviá-la fora. Asuna parou quando sentiu relutante antes de virar ao redor. Ela olhou para o rosto de Kazuto, e seu olhar foi igualmente fixado nela. A diferença entre eles, em seguida, diminuiu para 15 centímetros. De repente, passos pesados podiam ser ouvidos por trás, e Asuna reflexivamente recuou.

Como ela virou a cabeça, uma figura humana apareceu movimentar-se a partir de a estrada em forma de T. Era um homem baixo, vestido de preto. seu olhar parou em Asuna e Kirito antes de dizer "Desculpe-me", com uma voz aguda

"Erm, você sabe onde fica a estação?"

O jovem baixou a cabeça como ele pediu, Asuna então apontou ao leste com a mão esquerda.

"Siga esta estrada por um tempo, e vire à direita no primeiro tráfego luz...... então..."

De repente, Kazuto, quem estava por trás, com força puxou de volta o ombro de Asuna. Então ele deu um passo adiante enquanto protegeu Asuna atrás de sua volta.

"O-o que é ......"

"Você...... estava nos seguindo dês de o Dicey Café não estava? Quem é você?"

Com um tom mais agudo, Kazuto disse algo que Asuna nem sequer aviso prévio.

Ela prendeu a respiração quando ela olhou para o rosto do homem novo. Ele tinha um emaranhado irregular de cabelos longos. O esboço de sua fina bochechas estavam densamente coberta por uma barba rala. Havia prata brincos em suas orelhas e no pescoço foi também um colar de prata de espessura. Ele estava vestindo uma camiseta preta descoloridos com a mesma cor calças de couro. A corrente de metal pendurado em sua cintura fez um som tilintar. Seus pés estavam envoltos em botas altas atadas que parecia pesado nesta temporada, e ele exalava uma impressão global pobre.

Os olhos apertados brilhava da despedida em seu desarrumado forelock, como se ele estava sorrindo. O cara franziu a testa e inclinou a cabeça, como se ele não entendeu o que Kazuto estava falando – então De repente, seus pequenos alunos brilhou com uma luz desagradável.

"...... Então ataques surpresas não funcionam, hein."

Com a ponta dos lábios firmemente dobrados, Asuna não sabia se ele estava sorrindo ou irritada.

"Só quem é você?"

Kazuto repetiu a pergunta. O homem deu de ombros, balançou a cabeça duas, três vezes, antes que ele deliberadamente deu um grande suspiro.

"Hey, hey, que não vai fazer, Kirito-san. Você já esqueceu o meu rosto...... oh, lá eu usava uma máscara, não? Mas ... eu nunca vou esquecer você nem por um dia."

"Você ......"

Tensão acumulada nas costas de Kazuto. Ele se afastou sua mão direita quando ele abaixou a cintura um pouco.

"-« Johnny Black »!"

Com seu baixo grito, a mão direita de Kazuto brilhou como um relâmpago e agarrou o ar por cima do ombro. Era uma vez em que o «Black Swordsman »e sua amada espada,« Elucidator ».

"Bu... Ku,.. Kuhahahahahaha! Não, nenhuma espada!!"

O homem que foi chamado Johnny Black torceu a parte superior seu corpo enquanto ele vomitou uma risada estridente. Kazuto baixou a mão direita, como todo o seu corpo permaneceu tenso. Asuna conhecia esse nome. Era o nome de um assassino ativo na o velho Aincrad, um nome bem conhecido até mesmo entre os jogadores vermelhos.

Pertencente à aliança PK «Caixão Sorridente» e formando um duo com «Xaxa-olhos-vermelhos», que exigiu mais do que dez jogadores para capturar.

............Xaxa. Ela ouviu esse nome apenas meio ano atrás. O cérebro por trás desse terrível «Incidente do Death Gun».

Ela ouviu logo após o incidente que o próprio Xaxa, Shinkawa Shouichi foi preso junto com seu irmão mais novo, mas o camarada restante estava em busca. A terceira pessoa, a quem ela pensamento foi capturado há muito tempo, o seu nome foi provavelmente Kanemoto ...... em outras palavras, o homem de pé na frente dela era ----

"Você...... ainda continua fugindo?"

Kazuto disse com uma voz rouca. Johnny Black, Kanemoto sorriu enquanto ele projetava seus dois dedos indicadores.

"Claro. Você acha que eu ia desistir depois de xaxa foi pego? Eu sou o último o Caixão Sorridente. Eu descobri o café cinco meses atrás, e eu estava à procura nas proximidades de um mês a cada dia...... foi preenchido com hatred-"

Enquanto ele falava, Kanemoto inclinou a cabeça para a esquerda e para a direita.

"Mas, Kirito-san, sem a espada ...... você é apenas um pirralho fraco, não é? Mesmo que o rosto seja o mesmo, é difícil pensar que você é o mesmo Espadachim-sama que me derrotou."

"É a mesma coisa para você...... O que você pode fazer sem o seu orgulho, as armas envenenadas?"

"Ei, é tão pouco profissional para julgar um armamento pela sua aparência."

Kanemoto moveu a mão direita atrás das costas com uma cobra velocidade, e puxou algo fora de sua camisa. Era um objeto estranho. A partir do cilindro feito de plástico liso, houve um aperto de brinquedo saliente. Asuna pensou que era uma arma De água por um momento, mas ela prendeu a respiração quando viu pelas costas de Kazuto tornou-se intensamente rígida. Sua confusão se transformou em medo, uma vez que ela ouviuː

A voz de Kazuto.

"Isso é...... o« Death Gun »......!"

Sua mão direita projetada para trás, incentivando Asuna a se retirar. Ao mesmo tempo, indicou a ponta do guarda-chuva dobrado na mão esquerda em Kanemoto.

Um passo, dois passos, como ela, inconscientemente, se moveu para trás, Asuna olhos ainda estavam fixos na «Arma» de plástico. Isso não é uma mera pistola de água, mas uma seringa utilizando um gás de alta pressão, dentro dos quais estava com o produto químico assustador que poderia parar o coração.

"Eu te-, tenho a arma envenenada- Sinto muito não é uma faca-"

Como ele estava balançando a ponta da seringa, que era seu único metal parte, Kanemoto fez uma risada, Kazuto pegou o guarda-chuva com as duas mãos ao mesmo tempo dirigindo-o com cautela em direção Kanemoto, em seguida, falou em voz baixa.

"Asuna, fuja! Chame alguém para o ajudar!"

Após um momento de hesitação, Asuna balançou a cabeça, em seguida, virou-se e começou a correr. De trás, a voz de Kanemoto poderia ser ouvida.

"Oi,« The Flash »! Certifique-se de que todos saibam ..... que o nome da pessoa que matou o «Espadachim Negro» , é Johnny Black!"

A campainha da casa mais próxima ficava a cerca de trinta metros de distância.

"Alguém...... ajuda!!"

Enquanto corria e chamou com sua extrema voz. Não é este um erro deixar Kazuto e fugir?...... Se nós dois pularmos em cima dele, ao mesmo tempo, não deveríamos capaz de suprimir essa arma? Ela passou a meio ponto como ela pensava assim, naquela época, um som chegou a seus ouvidos.

Como quando a tampa de uma bebida gaseificada foi aberto, ou uma lata de spray de cabelo foi usado; um short, som compressão acentuada. No entanto, ela entendido seu significado imediato; Asuna, sobrecarregado com medo, torceu o pé, cambaleou, e encostou a mão contra a umidade tijolo.

Asuna lentamente se virou e olhou por cima do ombro.

Uma cena horrível entrou em sua visão. O eixo do guardachuva na mão de Kazuto tinha esfaqueado no base da coxa direita Kanemoto.

E a seringa na mão Kanemoto foi empurrado contra o ombro esquerdo de Kazuto.

Juntos, os corpos separados uns dos outros, antes do colapso violentamente para a estrada.


Os vários minutos depois foram irreais, como se estivesse assistindo um filme preto e branco.

Ela correu para o lado do corpo imóvel de Kazuto. ela tirou Kazuto de perto de Kanemoto, que estava segurando a perna direita em agonia, "Espere Aí ", ela foi chamada como ela abriu a sua bolsa e puxou o celular.

Ela não conseguia sentir nada de seus dedos, como se eles foram congelados. Seus dedos duros operado desesperadamente o painel de toque, e ela relatou a localização atual e situação ao operador do centro de emergência, ofegante e sem fôlego.

Espectadores curiosos reunidos. Em seguida, um policial apareceu a partir de um rachar no meio da multidão. Asuna apenas brevemente respondeu às suas perguntas como ela manteve-se firmemente abraçando Kazuto.

A respiração de Kazuto foi curta, e superficial. Baixinho de dor, ele sussurrou duas palavras curtas. "Asuna, me desculpe."

Os próximos minutos, pareceram uma eternidade. Kazuto foi trazido em uma das duas ambulâncias que chegaram, e Asuna também embarcaram no mesmo carro.

Como Kazuto estava inconsciente na maca, um paramédico botou seu rosto perto da boca de Kazuto para checar sua via aérea, logo em seguida chamado o outro membro de resgate;


"A insuficiência respiratória! Dê-me o saco de respiração!"

Para dar suporte às pressas a sua respiração, a boca e nariz de Kazuto foram cobertas com uma máscara transparente.

Asuna de alguma forma conseguiu reprimir o desejo de gritar dentro sua garganta, enquanto ela informou o paramédico sobre o nome do químico ela milagrosamente lembrou.

"Erm, s-succinylcholine ...... ele foi injetado com essa droga. No o ombro esquerdo."

O paramédico olhou para ela com espanto por um momento, então ele deu novas instruções em rápida sucessão.

"IV injetar adrenalina ...... não, use atropina! Certifique-se de que é IV!"

Uma agulha transfusão foi colocada no braço esquerdo de Kazuto, que tinha sua camisa retirada, os eletrodos do monitor ECG foram colocados em seu peito. Além das vozes esvoaçavam, uma sirene arrancou o ar separados.

"A frequência cardíaca está caindo!"

"Iniciar compressões torácicas!"

O rosto de Kazuto, com as pálpebras fechadas, parecia terrivelmente pálido sob a luz LED interno do carro. "Não... não... Kirito-kun... não é algo assim… a pequena voz continuou a derramar fora da boca de Asuna sem que ela percebesse por um tempo.

"O coração parou!"

"Mantenha comprimindo!"

Kirito-kun, é uma mentira, certo? Você não vai me deixar, né? Você disse que nós vamos estar juntos para sempre...... você não disse isso? Asuna baixou o olhar para o celular mantido firmemente na sua mão.

O coração rosa exibido no monitor latejava um pouco uma vez, antes que ele parou de pulsar.

A figura digital cruelmente mudou e ficamos no zero, como tudo ficou em silêncio.

Postar um comentário

Blogger