Prólogo I
(7° Mês no Calendário do Mundo Humano 372)

Parte 1

Segurando o machado.

Balançando para cima.

Golpear.

Poderia ser apenas a essas ações, mas se a mente estava mesmo ligeiramente distraída, a reação a partir da dura casca iria se recuperar incansavelmente para ambos os braços. Respiração, o tempo, velocidade, deslocamento do corpo peso, todos eles devem ser perfeitamente controlados a partir do início, transmitindo o poder oculto da pesada lâmina do machado para a árvore, produzindo um som agradável, claro, de alta-frequência.

Enquanto ele poderia entender bem a teoria, fazer isso não era tão simples.foi dada esta tarefa para Eugeo na primavera, quando ele tinha dez anos, e seria a segunda vinda do verão desde então, ainda ele só poderia obter esse retorno agradável uma vez em cada dez balanços. era dito por outros usuários de machado que seu antecessor Garitta-jiisan sempre atingia o alvo em cheio, e mesmo que ele não mostre o cansaço depois de brandindo o pesado machado, mas após cinquenta vezes as mãos de Eugeo ficaram dormente, seus ombros ficaram feridos, e ele não conseguia mais levantar Seus braços.

"Quarenta......três! Quarenta...... quatro!"

Ele contou com a sua voz mais alta de empurrar-se ao golpear o machado no tronco da grande árvore, jorrando suor causado a borrar os olhos , suas mãos se tornaram escorregadias, e sua precisão continuamente diminuiu. Em parte devido a seu desespero, ele agarrou o machado com força e brandiu-a sobre o corpo.

"Quarenta......nove! Cinqu......en......ta!!"

Sua último ataque foi um grande desvio da sua habilidade de costume, ele bateu na casca a uma distância do corte profundo no tronco, produzindo um som metálico. Devido à reação que foi como se pudesse fazer uma faísca sair de seus olhos, Eugeo deixou cair o machado, cambaleou um alguns passos para trás, em seguida, sentou-se no musgo.

Enquanto ele repetiu sua respiração áspera, ele ouviu uma voz misturada com o riso vindo da direita.

"O bom som saiu três de cinquenta vezes. Então, o total é, er, quarenta e um huh. Parece água hoje é o seu deleite, Eugeo."

O dono da voz, que estava deitado um pouco mais longe, era um menino da mesma idade. Eugeo não respondeu de imediato, mas se atrapalhou para o cantil de água de couro, em seguida, pegou. ele avidamente bebeu a água, que se tinha tornado completamente quente. Após se sentir confortável, ele fechou-a com a dura cortiça, então disse:

"HMN, o seu caso é apenas quarenta e três anos, não é? Eu vou pegar logo de qualquer maneira. Aqui, é a sua vez...... Kirito."

"Yeah, yeah."

Kirito era amigo de infância de Eugeo e também o seu melhor amigo, bem como o seu parceiro nesta melancolia «Tarefas Sagradas » desde a Primavera do ano passada Kirito limpou o suor de seu topete preto, esticou as pernas e levantou seu corpo. Mas ele não pegou o machado de imediato; sua mão estava em seu quadril enquanto ele olhou para cima de sua cabeça. atraídos por sua ação, Eugeo também olhou para o céu.

O céu de verão em meados do sétimo mês ainda era ridiculamente azul, preso no centro era o deus sol Solus, que brilhou sua esmagadora luz do céu. No entanto, a luz foi obstruída por ramos da grande árvore estendidas em todas as direções, a maior parte dela não atingiu as raízes onde Eugeo e Kirito estavam.

Ao mesmo tempo as inúmeras folhas da árvore grande devoradas a bênção do deus do sol, as suas raízes também absorveu incansavelmente a favor de o deus da terra Terraria, permitindo recuperar de Eugeo e Kirito do trabalho árduo de forma constante para cortá-lo para baixo. Não importa o quanto eles fizeram durante o dia, depois de uma noite de descanso, quando voltaram a próxima manhã, a árvore já teria recuperado dos ferimentos de corte desde o dia anterior.

Eugeo suspirou levemente quando ele olhou de volta para a árvore do céu.

A grande árvore - a «Gigas Cedar», o seu sagrado nome foi dado pelos aldeões, era o monstro com um diâmetro de quatro Mels, e teve uma altura de setenta metros. A torre do sino da igreja da vila, que é o edifício mais alto da aldeia, era apenas um quarto a sua altura; para Eugeo e Kirito cuja altura só passou um ano e meio , este antigo titan era um adversário muito adequado.

É que não é razoável reduzir esse cara usando o poder do homem? -

Eugeo não pode deixar de pensar sobre isso depois de ver o corte no tronco. O corte da ferida em forma de cunha haviam finalmente chegado a uma profundidade de um metro, mas o restante do tronco com três vezes a espessura era ainda saudável.

Na primavera do ano passado, quando ele e Kirito foram levados para a residência do chefe da aldeia, como eles estavam com a idade adequada para o dever de «Cortar a árvore gigante», que tinha ouvido uma história alucinante.

O Gigas Cedar havia estendido suas raízes aqui muito antes da vila ser fundada, eo dever de cortar a árvore tinha sido passado as gerações, desde o tempo dos primeiros colonos. Contando a partir do primeiro geração de seu antecessor Garitta-jii, da sexta geração, Eugeo e Kirito foram a sétima geração. Mais de trezentos anos se passaram antes que eles tiveram esse dever.

Trezentos anos!

Naquela época, era uma extensão inimaginável para Eugeo, que acabara chegando ao seu décimo aniversário. É claro, que não tinha mudado muito embora tinha onze anos agora. O que de alguma forma ele conseguia entender era, desde o tempo de seus pais, seus avós, o tempo antes, e o tempo ainda mais para trás, a quantidade de oscilações do machado combinado daqueles com esse direito poderia ser dito ser infinito, e o resultado foi apenas isso de um corte enrolada menos de um profundo mel.

Por que cortar a grande árvore é tão importante? a razão foi explicada em um tom grave pelo chefe da aldeia.

O Gigas Cedar, com o seu enorme corpo e sua vitalidade excessivo, levou distância as bênçãos de o Sol ea Terra e os deuses de seus arredores em uma escala enorme. As sementes semeadas na terra da sombra da grande árvore não iria crescer, qualquer esforço para plantar nada perto que era inútil.

Aldeia Rulid era uma parte do «Império do norte Norlangarth», um dos quatro impérios que dividiram e governaram sobre o «Mundo Humano», e também foi localizado na região remota do norte. Em outras palavras, este lugar poderia literalmente ser chamado de a borda do mundo. Norte, leste, e oeste, estes três lados foram cercados por uma montanha íngreme , por isso, a fim de expandir os campos ou pastagens, não havia nenhuma maneira além de derrubar a floresta no sul. No entanto, isso não podia ser feito devido ao gigas Cedar que foi enraizada na entrada da floresta.

Tinha-se dito que a sua casca era tão dura como ferro, e até mesmo fogo não poderia causar a menor queima, cavando também não foi possível ver como suas raízes eram tão profundas como ele era alto. Por isso, os fundadores da vila decidiram cortar o tronco para baixo usando o «Dragon Bone Axe» que poderia cortar até mesmo o ferro, bem como o dever de fazê-lo tinha sido passado gerações desde então --

O chefe da aldeia terminou de contar a missão em sua voz trêmula, Que fez Eugeo se sentir terrível, então ele perguntou, por que não deveriam simplesmente deixar o Gigas Cedar sozinho e abrir a floresta mais ao sul.

Em seguida, o chefe da aldeia respondeu com uma voz assustadora que cortar a árvore era voto de seus ancestrais, que a vocação tinha se transformado em custo da aldeia de confiar em cortar é o dever de duas pessoas. Em seguida foi Kirito, que inclinou a cabeça enquanto se perguntava em voz alta por que esses ancestrais escolheram para construir a vila aqui, em primeiro lugar. O chefe havia perdido suas palavras por um momento antes de entrar em uma raiva de fogo, e bateu de Kirito e até mesmo na Cabeça de Eugeo com o punho.

Fazia um ano e três meses, desde então, que os dois Continuaram a tentar cortar com o Dragon Bone Axe e desafiador Gigas Cedar. No entanto, muito provavelmente devido aos seus braços imaturos, o Machado não poderia fazer um corte profundo no tronco de árvore. O corte na árvore, até agora, foi o resultado dos 300 anos de trabalho, de modo que era natural que o trabalho duro dos dois rapazes não faria muita diferença, não podia sentir toda a realização do seu trabalho como resultado.

Não - seu humor, não só poderia ser visto, sua forma clara de depressão parecia que poderia ser verificado na realidade também.

Kirito, de pé ao lado Eugeo enquanto olhava sem dizer nada, parecia estar pensando a mesma coisa, então ele rapidamente caminhou em direção ao tronco, enquanto estica sua mão esquerda.

"Oi Kirito,você não vai fazer isso. O chefe disse que não olhasse excessivamente na «Vida » da grande árvore, ele não disse?

Eugeo convocada às pressas, mas Kirito apenas olhou para ele enquanto seu sorriso travesso habitual flutuava na borda de sua boca.

"A última vez que olhei foi há dois meses, e não é mais excessivamente, apenas ocasionalmente. "

"Sempre assim né, não pode ser ajudado então. ...... Oi, espere por mim, deixe-me olhar também."

Eugeo cujo corpo finalmente se acalmou levantou-se usando o mesmo movimento que Kirito fez anteriormente e correu para o lado de seu parceiro.

"Pronto? Abrindo agora. "

Kirito disse em voz baixa, com a mão esquerda na frente, o dedo indicador e dedo médio estavam esticados firmemente, enquanto o restante dos dedos estavam próximos. A forma que parecia uma cobra rastejando foi desenhada no ar antes deles. Era o símbolo dedicado mais básico pelo deus da criação.

Depois de cortar o símbolo com a ponta do dedo, Kirito imediatamente fora atingido pela Tromba de Gigas Cedar. Não fazia o som seco que deveria ter, mas um som claro como se jogasse talheres ressoavam suavemente. Em seguida, uma janela pequena em um quadrado surgiu a partir do tronco.

Tudo no universo, independentemente de saber se era capaz de mover ou não, tinha sua existência regida pelo deus da criação Stacia a forma de «Vida». Insetos e flores possuem um pouco, gatos e cavalos possuem muito mais, e os seres humanos foram dadas ainda mais vida do que aqueles. em seguida as árvores da floresta e coberto de musgo nas pedras tinham muitas vezes mais «Vida» do que os humanos. Em todas as suas formas, a vida tinha uma semelhança: aumentaram depois de nascer, e uma vez que atingem o pico, continuaram a diminuir. Quando a vida for completamente esgotada, animais ou seres humanos pararam de respirar, as plantas secaram, e as rochas quebraram.

«A Janela de Stacia » foi onde o texto sagrado da vida útil restante foi inscrito. Poderia ser invocado quando uma pessoa com um bem sagrado poderia cortar o símbolo, em seguida, atingiu o alvo. Enquanto a maioria poderia retirar a janela de seixos ou grama, foi um pouco difícil de fazer assim por diante para os animais, e para o ser humano, não foi possível puxar a janela para fora sem conhecimento suficiente nas primeiras artes sagradas. - O outro lado, foi um pouco assustador para olhar para a própria janela de qualquer maneira.

Em geral, a janela de árvores eram mais fáceis de olhar do que os seres humanos, mas o grau de dificuldade da malvada árvore Gigas Cedar era tão alta como esperado: Eugeo e Kirito só se tornaram capaz de chamar a janela cerca de metade de um ano atrás.

Havia uma história que uma vez, no « Igreja do mundo central Axiom» na capital Centoria, o mestre ancião das artes sacras conseguiu invocar a janela do deus da terra depois de um ritual contínua de Terraria durante sete dias e sete noites. No entanto, uma vez que o mestre ancião olhou para a Terra da Vida, ele ficou deprimido, perdeu a sanidade e depois desapareceu.

Ao ouvir essa história, Eugeo ficou com um pouco de medo, não só para olhar para o seu próprio país, mas também as janelas de grandes coisas como Gigas Cedar, Mas Kirito mais pareceu não se importar. Desta vez, bem, ele ficou animado e enfrentam perto da brilhante janela flutuando. Enquanto Eugeo pensou que ele às vezes não conseguia entender seu melhor amigo de infância, ele perdeu para a curiosidade, e olhou para essa superfície.

A janela quadrada roxa pálida tinha figuras escritas em uma combinação de linhas retas e curvas. Aquelas eram as antigas letras sagradas, se ele só estava lendo algumas figuras, Eugeo foi capaz de fazê-la, apenas escrevê-los foi estritamente proibido.

"Bem ......"

Eugeo usou seu dedo para confirmá-la, um por um, enquanto dizia o que estava escrito nas figuras,

"235542".

"Ah- ...... o que foi meses atrás?"

"Provavelmente ...... 235.590."

"............"

Ao ouvir a resposta de Eugeo, Kirito levantou as mãos em um modo exagerado, desmoronou com os joelhos batendo no chão, então mexeu o cabelo preto usando os dedos.

"Apenas cinquenta! Nós trabalhamos duro por dois meses e só conseguimos cinqüenta fora de 235 milhares! A este ritmo, não iremos cortá-la por toda a nossa vida!"

"Não, isso não foi possível, em primeiro lugar."

Eugeo não podia fazer nada além da resposta com um sorriso amargo,

"As seis gerações de lenhadores antes de nós trabalharam duro por 300 anos, eo resultado não foi sequer um quarto...... Para Tornar isso simples, Hmm, levaria cerca de dezoito gerações, ou nove centos anos mais."

"V -o-c-ê ~~"

Kirito, que estava agachado com a cabeça entre os braços, olhou para Eugeo, e de repente agarrou as pernas de Eugeo. Eugeo perdeu o equilíbrio devido o ataque súbito e desabou sobre a cama de musgo em suas costas.

"O que há com essa atitude estudante de honra! Pelo menos aja mais incomodado com este dever irracional!"

Mesmo que ele disse que, como se ele estivesse com raiva, com um sorriso flutuou sobre O rosto de Kirito enquanto cavalgava em Eugeo e desarrumada seu cabelo.

"Uwa-, por que você!"

As mãos de Eugeo agarraram os pulsos de Kirito e puxaram com força. ele, então, utilizou o momento que Kirito endureceu seu corpo para resistir, rolou verticalmente em meio círculo, então agora ele estava em cima.

"Agora, reembolso pelo tempo!"

Enquanto gritando e rindo, ele puxou o cabelo de Kirito com as mãos sujas, mas ao contrário de cabelo castanho claro suave de Eugeo, o cabelo preto pontiagudo de Kirito rendeu seu ataque sem sentido. Eugeo depois passou a fazer cócegas no Flanco de Kirito.

"Ugya, você ...... isso é, h-hahah ......"

Kirito estava com falta de fôlego enquanto ele lutava enquanto era pressionado pelas cócegas, quando de repente uma voz alta veio de trás deles.

"Você dois--! Faltaram novamente!!"

Naquele momento, a luta entre Eugeo e Kirito acabou parando.

"Uu ......"

"Isso é ruim ......"

Ambos encolheram os ombros, em seguida, viraram-se com medo.

Na rocha um pouco longe deles, com ambas as mãos nos quadris, uma figura humana com o peito saliente para a frente. Eugeo puxou um pouco para fora, em seguida, falou com um sorriso.

"H ...... Hey Alice, você chegou muito cedo hoje."

"Não sou precoce em tudo, só o tempo habitual."

A figura fez uma cara amigável, o longo cabelo amarrado em ambos os lados da cabeça brilhando com uma luz dourada sob a luz solar filtrada através da folhagem. A jovem pulou da rocha com agilidade. ela usava uma saia azul brilhante com um avental branco, e realizou isso com uma vime cesta na mão direita.

O Nome da moça era Alice Schuberg. Filha do chefe da aldeia, e ela era da mesma idade que Eugeo e Kirito, 11 anos de idade.

Para todas as crianças que vivem em Rulid - não, na região norte, Era uma tradição que seria dada a «Tarefa Sagra» para se tornar aprendizes na primavera de seu décimo primeiro ano; no entanto, Alice foi a única exceção, ela foi para a escola, na igreja, em vez.

Foram dadas aulas particulares pela Irmã Azariya a fim de ampliar os talentos nas artes sacras mais como a melhor criança na aldeia.

No entanto, Rulid não era rica o suficiente para deixar a filha do chefe da aldeia com apenas onze anos de idade, apenas estudar durante todo o dia, não importa o talento que ela tinha. Todo mundo que poderia trabalhar deve trabalhar, eles tiveram que continuar repelindo os ataques constantes da seca, do longo período de chuva, pragas; tudo o que poderia raspar a vida das culturas e do gado - em outras palavras, a partir do <<Deus das Trevas Prank >>. Foi só quando o rigoroso inverno chegou que todos os moradores poderiam finalmente estar em paz.

A Casa que Eugeo vive possui campos de trigo em uma terra vasta cultivada ao sul da vila, seu pai Orick e seus ancestrais eram agricultores.

Depois de conhecer Eugeo, um de seus três filhos, foi escolhida para uma Missão de corte, a boca dele estava cheia de palavras de alegria, mas em parte da mente, ele certamente estava com uma certa decepção. É claro que eles receberiam o pagamento para a missão de corte da aldeia, mas o fato de que havia um a menos disposição para ajudar no campo não mudaria.

Na prática, o filho mais velho de cada casa seria dado a mesma Tarefa sagrada como seu pai: no caso da casa de um agricultor, a sua filha, próximo filho, e o terceiro filho também seguem esse padrão.

Crianças do proprietário do loja de ferramentas iriam continuar a trabalhar nas compras das ferramentas, o filho de um guarda se tornaria um guarda, e o chefe da aldeia de filho iria sucedê-los como o próximo chefe também. A Aldeia Rulid manteve este costume com quase nenhuma mudança para algumas centenas de anos, os adultos disseram que era o dom da proteção divina de Stacia, mas Eugeo poderia lembrar as incompatibilidades em sua história.

Por que, se os adultos pensaram sobre a expansão da aldeia, porque não há uma única mudança até agora? Ele ainda não conseguia entender. se eles realmente queriam expandir os campos, eles poderiam apenas ter um pouco de desvio e deixar a problemática árvore sozinha para ser capaz de abrir a floresta do sul. No entanto, o chefe, que era o homem mais sábio, não tem o desejo mais fraco para rever essas tradições antigas.

Portanto, não importa quanto tempo passou, a vila Rulid Ainda é pobre, então a filha do chefe Alice só poderia estudar no período da manhã como era necessário que ela tinha que cuidar do gado e limpar a casa na parte da tarde. Sua primeira tarefa, depois de estudar era trazer o almoço para Eugeo e Kirito.

Com a cesta de vime pendurada em seu braço direito, Alice agilmente pulou da grande rocha. Como ela estava à beira de deixar o próxima rodada de trovão cair seus pequenos lábios, Eugeo rapidamente se levantou enquanto sacudia a cabeça.

"Nós não afrouxamos, realmente! Nós já terminamos nosso trabalho de manhã. "

Ao lado a desculpa rápida do Eugeo, Kirito, atrás dele, reagiu em conformidade com o "Sim Sim".

As pupilas de Alice emitiam uma forte luz para os dois novamente, então as bochechas suavizaram.

"Se você tem energia suficiente para lutar depois de terminar, gostaria de saber se eu devo pedir para Garitta-san aumentar a carga de trabalho para vocês dois?"

"T-Tudo menos isso!"

"Só brincando. --Bem, Vamos almoçar. Hoje está tão quente, se nós não comê-lo em breve, ele vai ficar mal."

Alice, em seguida, colocou a cesta de vime no chão, levou um pano de grande porte dentro, e espalhou para fora. Ela escolheu uma área plana e pôs o pano no chão, em que Kirito rapidamente tirou os sapatos e pulou para sentar-se sobre ele. Eugeo sentou-se atrás dele, em seguida, a comida fora enfileirada um a um na frente dos dois operários famintos.

O cardápio de hoje são salgados de carne e feijão cozido recheado torta, sanduíches de queijo de pão e carne defumada fatiada, diversos tipos de frutos secos, leite e espremido pela manhã. Embora a comida do lado a partir do leite pode ser bem preservada, a luz solar intensa do sétimo mês poderia ainda roubar a "vida" da comida sem piedade.

Alice disse que Kirito e Eugeo, que quase mergulharam na comida, para 'segurar', como se ela estivesse comandando cães, em seguida, rapidamente cortou o símbolo no ar e confirmou a «janela» de cada parte de alimentos com o frasco de bisque de leite.

"Uwa, o leite tem dez minutos restantes, as tortas mal têm 15 minutos. E eu ainda corri aqui...... bem, então vamos ter que comer rapidamente. Mas certifique-se de mastigar corretamente também."

Quando a vida útil dos alimentos estava acabada, tornam-se o chamado «Alimento Estragado», de que mesmo uma única mordida causaria sintomas terríveis como dor de estômago para aqueles sem um estomago muito forte. Eugeo e Kirito já estavam irritados suficiente e começaram a morder a torta grandemente fatiada sem dizer uma palavra.

Os três continuaram mastigando a comida sem falar. Era óbvio que com os dois meninos famintos, mas Alice também fez uma maravilha, onde ela colocou toda a comida que ela comeu no corpo magro e esbelto. A comida fora limpa um por um. Primeiro foram a três fatias de torta, seguido por nove fatias de pão preto, em seguida, o frasco de leite fora esgotada, depois disso, os três deram um suspiro de alívio.

"Como estava o gosto?"

Foi Eugeo que respondeu à pergunta de Alice em seu tom sério, quando ela lançou um olhar de lado em direção a eles.

"Sim, as tortas de hoje estavam boas. Suas habilidades com certeza melhoraram, Alice."

"É-É isso mesmo? Eu ainda sinto que algo estava faltando no gosto apesar de tudo."

Constrangido, Alice disse enquanto olhava para o lado, Eugeo trocou Uma piscadela com Kirito antes de sorrir. O almoço na caixa tinha sido feito por Alice desde o mês passado, mas ao mesmo tempo que foi declarado assim, a diferença entre a comida feita com a ajuda de sua mãe, Sadina, era óbvio. Eles entenderam que as técnicas não poderiam ser adquiridas sem praticar por um longo tempo, e que é aplicado a tudo - no entanto, Eugeo e Kirito também entenderam que era melhor não deixá-lo fora de sua boca.

"De qualquer jeito --"

Kirito disse enquanto beliscava um pedaço amarelo da fruta seca.

"Com o problema é preciso para fazer um delicioso almoço em caixa, eu quero comê-lo em um ritmo mais lento. Eu me pergunto por que o calor tem que fazer a comida ficar ruim ...... "

"Por quê? Hmmm......"

Desta vez, sem esconder seu sorriso amargo, Eugeo encolheu os ombros com uma maneira exagerada.

"Você disse uma coisa estranha né? O verão fazendo a vida apodrecer mais rápido é apenas como as coisas funcionam. Seja carne, peixe, legumes e frutas, eles se tornam ruins imediatamente se você deixá-los sozinhos, certo?"

"Eu sei que, eu perguntei por quê, não é? Durante o inverno, mesmo que você deixe a carne salgada crua fora durante muitos dias, ainda não ficaria podre."

"Isso é ...... porque o inverno é frio."

Kirito dobrou os lábios como uma criança razoável na resposta de Eugeo. Suas pupilas negras, que eram incomuns na região norte, brilhava com a luz de desobediência.

"É isso mesmo, é apenas como disse Eugeo, o frio vai fazer a comida durar mais tempo. Não apenas no inverno. Se estiver frio, mesmo durante esta temporada, ainda temos que manter o alimento por um longo tempo."

Desta vez Eugeo ficou pasmo. Ele chutou levemente a canela de Kirito com o dedo do pé.

"Não digo que gosto é fácil. Frio? O verão é quente, é por isso que ele se chama verão. Você está pensando em usar o tempo absolutamente e controlar a arte para fazer nevar? No dia seguinte, os Cavaleiros de Integridade voltaram a capital irão voar aqui para te pegar."

"Y-Yeah...... Não podemos fazer nada......? Eu sinto que há uma maneira, alguma maneira fácil......"

Enquanto Kirito murmurou com o rosto carrancudo, Alice, que estava em silêncio ouvindo a conversa ao usar seu dedo para enrolar o ponta de seu cabelo pigtail até agora disse:

"É interessante."

"O-O que quer dizer, Alice?"

"Não, não é sobre o uso da arte proibida. Ela não precisa estar em uma Escala o suficiente para cobrir toda a aldeia, mas pequena o suficiente para ser capaz de colocar este almoço encaixotado na cesta é bom o suficiente, não é?"

Ao ouvir o que ela disse como se fosse perfeitamente normal, Eugeo involuntariamente se virou para Kirito, que estava balançando a cabeça. Um sorriso flutuava sobre O rosto de Alice antes que ela continuasse:

"Lá está algumas coisas que são frias mesmo no verão. como a água do poço profundo, ou as folhas de Silve. Se colocarmos na cesta, não se torne frio?"

"Ah ...... isso é verdade."

Eugeo cruzou os braços e pensou.

No centro do espaço aberto em frente à igreja, havia um poço temerosamente profundo que tinha sido escavado quando aldeia Rulid foi fundada: a água extraída era tão fria que poderia fazer as mãos ficarem dormentes mesmo no verão. Além disso, na floresta do norte, houve algumas Árvores Silve crescendo: suas folhas eram frias e lançaram um aroma pungente quando apertadas, elas foram muito útil como tratamento para contusões. Provavelmente com um pote de água do poço profundo, ou embalar a torta com folhas Silve tornaria possível para manter o almoço embalado frio enquanto levá-lo entre os lugares.

No entanto, Kirito, que também tinha uma pausa para pensar, lentamente balançou a cabeça e disse:

"Só que, eu acho que não vai funcionar. O poço de água torna-se frio apenas um minuto depois de ser tirada, folhas Silve mornas podem manter a sua frieza mais, mas eu não acho que ele poderia manter o interior do cesto frio o suficiente para cobrir a distância da casa de Alice para Gigas Cedar."

"Então, você tem quaisquer outros métodos?"

Alice, cuja ideia boa foi abatida, perguntou enquanto fazia beicinho.

Kirito coçou o cabelo preto em silêncio por um tempo, então, de repente, disse em voz baixa.

"Gelo. Com um monte de gelo, seria mais do que suficiente para manter o almoço encaixotado Frio."

"Oh você ......"

Alice balançou a cabeça com espanto.

"É verão agora. Onde exatamente você pode encontrar gelo? Mesmo o grande mercado na capital não vai tê-lo!"

Ela disse em um tom como uma mãe repreendendo o filho irracional.

Eugeo, por outro lado, poderia recordar a sensação ruim, como ele tinha visto Kirito fazendo essa cara de boca fechada antes. Este amigo de infância, quando essa luz flutuava em seus olhos, quando ele falou com esse tom, Eugeo sabia por experiência que Kirito estava pensando em algo até bom. Dentro de sua cabeça, ele lembrou quando Kirito levou o mel da abelha imperador para a montanha oriental, ou quando ele quebrou o jarro de leite que havia expirado há cem anos na adega da igreja, aquelas cenas flutuaram e desapareceram em rápida sucessão.

"B-Bem, está tudo bem, não é? Não há nada de errado em comer com pressa de qualquer maneira. Além disso, se nós não começarmos o nosso trabalho à tarde em breve vai estar tarde para voltar."

Eugeo disse enquanto move rapidamente os pratos vazios de volta para o cesta de vime, como ele queria romper este tema preocupante. No entanto, quando ele olhou para as pupilas de Kirito que estavam brilhantes, como se ele tivesse uma ideia, ele inevitavelmente percebeu que seu medo já tinha tornado-se realidade.

"...... O que é, qual é o plano que você tem dessa vez?"

Sua pergunta foi misturado com resignação, Kirito sorriu antes de falar.

"Hey ...... A Muuuuuito tempo atrás, o avô de Eugeo nos contou uma história, lembra-se?"

"Hmm......?"

"Que história......?"

Além de Eugeo, Alice também inclinou a cabeça ligeiramente.

Antes que Stacia havia convocado avô de Eugeo para seu lado dois anos atrás, um monte de lendas foram embalados por trás dessa barba branca. Ao sentar-se na cadeira de balanço no jardim, ele sempre contava histórias para às três crianças que sentam-se perto de suas pernas. Histórias estranhas, histórias emocionantes, histórias assustadoras: havia centenas dessas histórias, de modo Eugeo não sabia que história Kirito estava se referindo. Então, seu amigo de infância tossiu ao levantar o dedo indicador, antes de dizer:

"Gelo no verão, não é nada, mas que, certo? 「Bercouli e o O Norte branco...... "

"Oi, pare com isso, você está brincando, certo?"

Eugeo havia interrompido sem ouvir até o fim, enquanto balançava a cabeça e as mãos violentamente.

Bercouli, entre os antepassados que fundaram aldeia Rulid, foi o mais forte usuário de espada, que tinha servido como guarda chefe da primeira geração. Mas desde que ele viveu 300 anos atrás, havia apenas Alguns contos restantes de sua bravura, e a história que Kirito havia mencionado foi um dos mais bizarros entre eles.

Em um determinado dia durante o pico do verão, Bercouli havia notado uma grande rocha clara flutuando no rio a leste da vila. para pegá-la, ele acabou por ser um pedaço de gelo. Bercouli, no assombro, andou no montante ao longo do rio. Em pouco tempo, ele chegou no fim do mundo, a «Borda da serra », e como ele mantida seguindo o rio estreito, ele enfrentou uma enorme abertura da caverna.

Bercouli entrou na caverna contra o vento soprando frio, e depois que ele superou vários perigos, chegou ao maior salão. O que ele viu foi um enorme dragão branco, o que foi dito proteger o limite do mundo humano. A figura do dragão, seu corpo enrolado sobre uma quantidade incalculável de tesouros variados, ele percebeu que estava dormindo, mas mesmo com a sua coragem, ele ainda se aproximou na ponta dos pés. Entre o tesouro, ele descobriu uma bela espada longa, e ele realmente queria possuí-la, não importa o quê. Ele levantou a espada baixinho sem acordar o dragão, e correu o mais rápido que pôde.

- Que foi o resumo da trama. O título foi 「Bercouli e o Dragão branco do norte」

Mesmo para o travesso Kirito, com certeza ele não estaria pensando sobre quebrar as regras da aldeia para ir além do passe do Norte e procurar o verdadeiro dragão, seria ele? Enquanto metade orando, Eugeo temerosamente perguntou:

"Você quer dizer, vamos assistir rio Ruhr e esperar por um bloco de gelo para flutuarmos...... é mesmo?"

No entanto, Kirito bufou antes de simplesmente dizer:

"Esperando assim, o verão só vai acabar antes que possamos chegar. Eu não quero imitar Bercouli e ir encontrar o dragão. essa história, ele mencionou o gelo na entrada da caverna, certo? Apenas dois ou três deles seria suficiente para o teste no Almoço encaixotado."

"Você, como eu disse......"

Eugeo ficou mudo por alguns segundos, em seguida, virou-se para O lado, olhando para Alice que seria substituído em contestar esta imprudente Ideia do menino. Então ele percebeu que as pupilas azuis brilhavam com uma luz brilhante, ele deixou cair os ombros em sua mente.

Eugeo e Kirito formam o número um dos pirralho da aldeia, eles fizeram idosos suspirar e repreender a dupla em uma base diária.

No entanto, poucos sabiam que seus muitos crimes foram secretamente ajudados e instigados por Alice, a estudante número um da aldeia Isso Alice atualmente teve seu dedo indicador direito em seus lábios, enquanto ela permaneceu em silêncio por vários segundos, de repente piscou e declarou.

"Não é uma má ideia."

"N-Não você também, Alice......"

"Certamente, apenas as crianças foram proibidas de ir além da Passagem do Norte. Tente lembrar-se corretamente. A frase exata da regra disse, [Sem supervisão de um adulto, as crianças não devem ir além da Passagem do Norte.]"

Eugeo e Kirito involuntariamente trocaram olhares.

As regras da aldeia ou «Basicos de um aldeão Rulid » como seus nomes formais era a antiga escrita na metade em papel e metade em couro, a espessura fora mantida dentro da residência do chefe da aldeia. Foi a primeira coisa que todas as crianças que iam para a escola-igreja tinham que memorizar. e depois disso, depois de ter que ouvir os seus pais e daménage idosa dizendo: "Nas regras ',' De acordo com as regras", as regras eram enraizados em suas cabeças no momento em que completavam onze - era o que eles tinham no pensamento, no entanto, parece que a Alice havia lembrado com precisão todo o texto, palavra por palavra.

......De jeito nenhum, não me diga que ainda a lei fundamental do império que é duas vezes mais espessa também...... não, mesmo perfeitamente memorizando a aldeia a regras já é......

Enquanto o olhar de Eugeo foi preenchido com tais pensamentos, Alice havia apurada a garganta uma vez, e depois continuou em um tom ao estilo de professor.

"Não é certo? Nós não vamos lá para jogar, que é proibido pelas regras. Mas procurando por um pingente de gelo não está jogado. Prolongue a vida do o almoço em caixa não é apenas para nós, mas também ajuda as pessoas que trabalham em campos e pastos, certo? Assim, isto pode ser interpretado como uma parte de trabalho também."

Após o discurso fluente, Eugeo trocou olhares com Kirito novamente. Embora as pupilas negras de seu parceiro inicialmente pareciam ter uma ligeira hesitação, mas imediatamente derreteram como um gelo flutuando em um rio no verão --

"Sim, isso é certo, absolutamente certo."

Enquanto cruzava os braços, Kirito assentiu com uma cara séria.

"Porque é o trabalho, mesmo que ir além da «Borda da serra», ainda não iria quebrar as regras da aldeia.

Olha, Balbossa-san está sempre a dizer, certo? "O trabalho não é apenas aquilo que foi condenado, se você está livre, em seguida, procure trabalho! ', assim. Se eles se sentissem com raiva, nós podemos apenas referir a palavra, então ele deve estar bem."

Os Balbossas eram uma família rica que possuía os maiores campos de trigo da aldeia. O atual chefe da casa, Nigel Balbossa foi a 50 anos o mais velho que ainda tinha um bom corpo; apesar de sua casa poderia colher muitas vezes mais do que o resto da aldeia, ele ainda não estava satisfeito, e sempre que ele encontra Eugeo na rua, ele sempre saudava Eugeo com um sarcástico "Ainda não pode cortar aquele irritante Cedar ? '. O Rumor disse que ele perguntou o chefe de prioridade para cultivar a nova terra uma vez que Gigas Cedar for cortada. A resposta de Eugeo era, 'Antes que isso aconteça, a sua vida vai chegar muito longe, "é claro que só ele disse isso em sua mente.

Mesmo que a ideia de Kirito para usar as palavras de Nigel como uma desculpa para ir além do Norte foi atraente, mas que serviu de restrição do grupo por tanto tempo fez Eugeo incapaz de parar de dizer 'Mas'.

"...... Mas, indo para a Borda da Serra não está quebrando apenas as regras da aldeia, mas "aquilo" também, certo? Mesmo que passe a borda e chegue na base da montanha, nós ainda não podemos entrar na caverna......"

Ao ouvir isso, Alice e Kirito fizeram uma cara séria.

«Que» que Eugeo disse foi a lei absoluta que rege tudo pessoas do vasto mundo humano, sua autoridade foi muito além do « Lei do Império Fundamental do norte Norlangarth», muito menos o « Aldeão Chefe de Rulid »- Seu nome era« Taboo Index ».

Foi emitido pela «Igreja Axiom», a grande torre que parecia alcançar os céus, localizadas na capital Centoria. o grosso livro que foi encadernado em couro branco puro foi fornecido não só para o império norte onde Eugeo viveu, mas também, pelo menos, um para cada cidade, vila e império no leste, sul e oeste.

O Índice de Taboo, ao contrário das regras da aldeia e as leis do império, assim como o próprio nome indica, foi a lista de «Coisas que não se tentam».

Tudo começou com uma ampla gama de tabus como «traição contra a Igreja »ou« Assassinato»,« Roubos », sobre a entrada de mais mundanas, como o limite de animais e peixes a serem capturados a cada ano, ou alimentos que não podem ser dados para o gado; o número ultrapassou facilmente mil entradas. para todas as crianças a frequentar a escola, além de aprender a escrever e calcular, o assunto mais importante foi a memorizar todos os Índices do Taboo. -

- Ou melhor, não ensinar o índice na escola é considerado quebrar a Index.

Embora o Índice Taboo ea Igreja Axiom possuía tremenda autoridade, mas não parecia ser a terra não poderia estender Além da «Borda da serra » à qual se juntava o mundo era a Terra da escuridão - ou, nas palavras sagradas «Dark Territory».

Portanto, viajar para a Borda da serra já era proibida pelo Índice, em primeiro lugar. Para Eugeo, foi sem sentido para apenas ir para a base da montanha sem entrar na caverna.

Alice iria encontrar a maneira de desafiar o Índice Taboo como sempre, mas pensar assim já é um grande tabu em si. Eugeo encarou seu outro amigo de infância ao pensar assim.

Seus longos cílios brilharam sob a luz do sol do meio-dia filtrados através da folhagem como uma linha muito fina de fio dourado, Alice afundou em silêncio por um tempo - Logo depois, de repente ela levantou o rosto, em seguida, disse com uma habitual olhar desobediente brilhando nas pupilas.

"Eugeo. Seu termo proibido é impreciso novamente. "

"Eh ...... você está mentindo."

"Eu não estou mentindo. O que é o Índice é assim: O primeiro capítulo, da terceira passagem, décimo primeiro parágrafo, 「Não é qualquer um que ir além da Cordilheira encerrando a borda do mundo humano 」...... Além da montanha, naturalmente, significa «Subida do além». Ele não inclui indo em uma caverna. Além disso, nosso objetivo não é ir além da serra, mas para obter gelo, certo? Não há 「Não procurar gelo na borda da cordilheira 」escrito no Índice Taboo em tudo".

Para as palavras jorradas sem problemas ,Alice com uma doce e clara voz como o mais pequeno sino de uma igreja, Eugeo não disse mais uma palavra.

Na verdade, ele sentiu o que Alice disse foi um pouco correto.

-- Mas, Até agora não temos ido para a passagem do Norte antes, temos apenas seguido o rio Ruhr até as lagoas gêmeas, eu não sei o que está além disso, esta é a estação que tem muitos insetos irritantes pela orla também......

Enquanto Eugeo ainda estava teimosamente pensando em círculos por uma maneira de retiro, Kirito bateu em suas costas - com uma força não é suficiente para reduzir sua vida - antes de exclamar:

"Olha, Eugeo, se Alice, que estuda a mais na aldeia, assim que diz, então não há nenhuma dúvida sobre isso! Tudo bem, então ele decidiu, com o próximo dia de descanso vamos procurar o dragão branco ...... erm, eu quero dizer, procurar o gelo na caverna!"

"Então é melhor se o almoço em caixa é feito usando os ingredientes que dura um pouco mais."

Olhando para os rostos brilhantes de seus dois amigos de infância, Eugeo suspirou dentro de sua mente antes de responder "Sim", fracamente.

- Parte 2

Aparentemente, o tempo estava bom no terceiro dia resto do sétimo mês.

Só em dias de descanso que crianças acima de dez anos, que já tinha sido Dada a tarefa sagrada, a permissão para brincar até o jantar como eles Tiveram na infância. Eugeo e Kirito geralmente gastam para fazer coisas como a pesca e praticando suas habilidades de espada com outros meninos, no entanto hoje eles deixaram as suas casas antes da névoa da manhã ainda desaparecido, e esperaram que Alice sob a velha árvore na beira da vila.

"...... Ela é lenta!"

Mesmo que ele estava esperando com Eugeo para poucos minutos, Kirito resmungou:

"Eu não consigo entender por que eu penso que tem uma prioridade maior do que chegando a tempo para as meninas. Talvez em dois anos ela vai ser como sua irmã, que tinham suas roupas sujas na floresta e se recusou a usá-los depois."

"Ela não pode ser ajudada, as meninas são assim mesmo."

Tendo disse que, com um sorriso amargo, Eugeo então pensou de repente sobre o que aconteceria dentro de dois anos.

Alice ainda seria uma criança sem uma tarefa sagrada, as pessoas em torno dela ainda iriam tolerar a sua preferência de estar juntos de Eugeo e Kirito. Mas desde que ela era a filha do chefe da aldeia, que tinha parcialmente decidido que tinha de agir como um modelo padrão para as outras meninas na aldeia. Em um futuro não tão distante, ela seria proibida de brincar com os meninos, e não há dúvida de que ela teria que ter aulas não só nas artes sagradas, mas também na conduta.

Então...... o que aconteceria depois disso? Será que ela tem que se casar na casa de alguém? como a irmã mais velha de Eugeo, Sulinea, Se esse é o caso, o que seria que este parceiro iria pensar......?

"Oi, você está tão distraído. Você dormiu bem na noite passada?"

Com um olhar súbito de Kirito com sua expressão duvidosa, Eugeo assentiu com pressa.

"S-Sim, eu estou bem. ...... Ah, lá vem ela."

Ao ouvir passos leves, ele apontou na direção da aldeia.

Aparecendo através da névoa da manhã era Alice, assim como Kirito dissera, seu cabelo dourado finamente penteado foi amarrado com uma fita, balançando em cima do avental impecável. Eugeo involuntariamente trocou olhares com seu amigo íntimo, enquanto tentava não sorrir, então eles voltaram a gritar ao mesmo tempo.

"Você é lenta!"

"Vocês que chegaram muito cedo. Pare de agir como crianças o tempo todo”

Depois que ela terminou de dizer isso, Alice empurrou a cesta de vime que estava na mão direita para Eugeo e o cantil de água na mão esquerda para Kirito.

Ambos reflexivamente tomaram os itens antes de se virarem em direção a estrada estreita que se estende desde o norte. Alice inclinou-se para arrancar uma orelha de um grama, endireitou-se e apontou a ponta em direção ao pé da montanha rochosa no alto, ela então energicamente exclamou:

"Bem, então...... partimos em busca gelo do verão, vamos!"

Por que nós sempre acabamos como «A princesa e os dois seguidores»? Ao pensar isso, Eugeo trocou olhares com Kirito novamente e correu Alice depois que já tinha ido andou à frente.

A aldeia tinha uma estrada que atravessava a partir do norte para o sul, e enquanto o lado sul da estrada havia sido trilhado pelo grupo o tráfico de seres humanos e carruagens que veio e se foi o tempo todo, o lado norte, onde quase ninguém morava, tinha um monte de raízes de árvores e seixos que fizeram uma caminhada difícil. No entanto, Alice levemente passou através da estrada áspera como se fosse completamente plana, procedendo à frente dos dois, enquanto ela cantarolava.

Como dizer isso, ela tem um bom controle sobre seu corpo ?, foi o que Eugeo pensava. Há vários anos, Alice, ocasionalmente, se juntou a prática de espada desempenhado pelos moleques da aldeia, e seu fino ramo tinha batido em Eugeo e Inúmeras vezes em Kirito. Essa vara agiu como se poderia cortar o ar, mesmo que o adversário era um espírito do vento. Se ela tivesse mantido a prática, seria possível que Alice pode se tornar a primeira guarda feminina da aldeia.

"Guarda, hein ......."

Eugeo murmurou com uma voz calma.

Antes da sagrada tarefa de cortar a grande árvore fora dada a ele, talvez tivesse sido o seu sonho, mas foi vago e extraordinário.

Todas as crianças de aldeia ansiavam por ser selecionado como um guarda: ao invés da vara feia feita a partir da casca de uma árvore viva, eles seriam dadas espadas reais de aço, embora aqueles utilizados, e iria participar de uma verdadeira escola de espada Isso não foi tudo. Cada queda, todos os guardas de cada aldeia na região norte poderia participar do torneio de artes de espada realizada em Zakkaria, ao sul. Se alguém pudesse conseguir uma classificação alta, que podiam tornar-se uma sentinela - sendo reconhecido como um espadachim real tanto nome e realidade, e capaz de emprestar a espada oficial temperada pela oficina do ferreiro na capital. No entanto, o sonho não acabou lá. Se eles pudessem provar seu mérito entre os sentinelas, que puderam obter a qualificação para realizar o exame para a «Academia do mestre das espadas», que teve uma origem antiga e honrosa. Depois de passar por um exame difícil, e se formar na escola dois anos de aprendizagem, eles poderiam participar no torneio de artes marciais que foi realizada na presença do Imperador Norlangarth do Império do Norte. Bercouli o lendário tinha sido dito por ter vencido no torneio esplendidamente.

Em última análise, uma reunião de todos os verdadeiros heróis de todo o Mundo humano Fora realizada pela própria Igreja Axiom, o «Torneio das quatro Unidades imperiais ». Só quem ganhou a batalha que até Deus podia ver claramente, o topo de todos os espadachins, seria agraciado o comando por deus para proteger o mundo, para lutar contra os demônios da escuridão.

O Território, a designar o dever de um cavaleiro do dragão, um «Cavaleiro da Integridade »- Até esse ponto, ele já estava além da imaginação, mas, talvez, houve um tempo quando Eugeo tinha pensado nisso. Talvez, se Alice deixasse a aldeia não como um espadachim, mas como um aprendiz de bruxa sagrado, para frequentar a escola em Zakkaria ou mesmo o «Academia do mestre das artes» na capital, na época, pelo lado que a escolta, com o seu corpo envolto em um uniforme marrom com verde e luz, o brilho da espada oficial prateado pendurado na cintura, era ele......

"O sonho ainda não acabou ainda."

De repente, um sussurro veio de Kirito que estava andando ao lado dele. Eugeo levantou o rosto de surpresa. Ao que parece, com apenas o suspiro ele tinha deixado escapar antes, Kirito podia ler todo o significado por trás dele. o instinto era tão afiado como sempre. Eugeo fez um sorriso irônico e murmurou.

"Não, ele já acabou."

Sim, o tempo de sonhar já tinha acabado. Na primavera do ano passado, a sagrada tarefa de aprendiz de guarda foi dada a Jink, filho do atual chefe da aldeia. Mesmo que sua habilidade de espada ficou alem das de Eugeo e de Kirito , e, claro, Alice. Eugeo continuou falando em um tom misturado com uma ligeira irritação.

"Uma vez que a tarefa sagrada ter sido dada, mesmo o chefe da aldeia não pode mudá-la."

"Com uma única exceção, certo?"

"Exceção......?"

"Quando a tarefa for cumprida."

Desta vez, ele deu um sorriso amargo na teimosia de Kirito. este parceiro ainda não iria deixar de ir a sua grande ambição de reduzir o Gigas Cedar em sua geração.

"Uma vez que cortemos essa árvore, o nosso trabalho será concluído. Depois disso, podemos escolher a nossa própria tarefa sagrada, como é isso?"

"Isso é verdade, mas......"

"Fiquei feliz por não conseguir a tarefa sagrada para ser um pastor ou agricultor.

Essas são tarefas que simplesmente não têm um fim, mas a nossa é diferente.

se há uma forma, em três ...... não, dois anos vamos cortá-la, e então......"

"Nós vamos participar no torneio de artes de espada em Zakkaria."

"O Quê? Você está pensando a mesma coisa, Eugeo?"

"Eu não posso deixar Kirito sozinho de qualquer maneira."

Depois da troca de falas, Eugeo teve uma estranha sensação de que não era mais um sonho irreal. Os dois caminharam enquanto sorriam, imaginando a cena quando receberam a espada oficial, voltaram a a aldeia, e fariam um mal agouro e os olhos de sua gangue amplia em ciúme; Alice que estava andando na frente de repente se virou.

"Ei vocês dois, o que vocês estão falando em segredo?"

"N-Não, não é nada. Basta saber se é hora para o almoço ainda, certo? "

"S-Sim."

"Nós não acabamos de começar a andar? Além disso, olha, podemos ver o rio agora."

Quando olharam para onde a orelha de grama de Alice apontando para, eles podiam ver a superfície da água tremendo na estrada à frente. a fonte do rio Ruhr foi na Serra da Borda, que fluiu através do leste da vila Rulid, em seguida, continuou sul para a cidade Zakkaria. No ponto da estrada encontrou o rio, a estrada se ramificou em dois, o caminho certo cruzou a ponte Rulid norte para a floresta oriental, o caminho da esquerda do norte era esticado ao longo da margem oeste do rio. a direção que eles escolheram foi, obviamente, ao norte.

Uma vez Eugeo chegou na junção, ajoelhou-se na beira do rio, em seguida, submergiu a mão direita para a corrente clara e fez um som. É verdade que nos meados do verão, a água gelada durante o início da primavera agora era bastante quente. Ele deve se sentir realmente bem se ele poderia se despir e saltar para a água, mas não conseguiu fazer em frente de Alice.

"Esta não é uma temperatura de um bloco de gelo poderia flutuar no rio."

Eugeo disse e virou-se para o lado, Kirito fez beicinho antes de contestar.

"É por isso que nós estamos indo para a grande caverna onde o gelo veio, não é?"

"Isso é tudo de bom, mas temos de estar de volta antes do sino da noite. Vamos ver...... quando o Solestá no centro do céu, devemos começar a voltar."

"Não tem jeito. Se for esse o caso, então vamos apressar!"

Atrás de Alice, que estava pisando na vegetação rasteira suave, os dois apressaram o passo para seguir-la.

Os galhos de árvores que sobressaem do lado esquerdo agiram como um dossel, bloqueando a luz solar, houve também o ar frio subindo da superfície do rio para a direita, os que ajudaram os três na caminhada confortavelmente, embora o sol já subiu no alto do céu. a estrada ao longo da margem, que estava coberto de curtas gramíneas de verão, quase não havia seixos nem buracos para fazer a caminhada difícil.

Eugeo perguntava, por que é que eles nunca tinham posto os pés para além das lagoas gêmeas mesmo uma vez, embora fosse tão fácil de caminhar até lá.

O «passo do Norte» em que as regras da aldeia proibiram a crianças de ir além ainda estava longe das lagoas de solteiro. Assim, mesmo se eles fossem em outro lugar antes desse ponto, os adultos não deveriam ser capaz de ficar com raiva, mas de frente para ir contra as regras, sim - pode-se dizer que era o desconforto das regras que fizeram seus pés conseguirem mover ao ver o passe na frente de seus olhos.

Mesmo que ele e Kirito sempre tinham que ouvir as reclamações dos adultos que estavam preocupados com a tradição, pensando nisso, longe de fazer isso, os dois nem sequer pensaram em quebrar regras ou o Taboo. A Humilde aventura de hoje seria o mais próximo que eles tinham vindo perto do ato proibido.

Eugeo começou a se sentir um pouco ansioso, ele olhou para Kirito e Alice andando na frente dele despreocupado, eles estavam cantando canções de pastor em refrão. Aqueles dois ... eles não têm qualquer medo ou preocupação?, enquanto pensava assim, Eugeo suspirou desanimado.

"Ei, espere."

Ele chamou, os dois ainda continuaram andando, mas se viraram em conjunto.

"O que é, Eugeo?"

Alice inclinou a cabeça enquanto pedia ligeiramente em um tom decidido.

"Estamos muito longe da aldeia agora...... não há bestas perigosas por aqui?"

"EH? Eu nunca ouvi falar sobre isso ainda."

Alice disse enquanto olhava para ele, Kirito levemente deu de ombros.

"Hmm ...... o Donetti cujo enorme garra longa que o avô viu, onde é que ele disse que era?"

"Foi na macieira preta para o leste, certo? Mas foi uma velha história de dez anos atrás embora."

"Se é por aqui, seria a raposa de quatro orelhas. Eugeo, você é o tal gato medroso, não é?"

Durante a sua risada "Ahaha", Eugeo apressadamente refutou.

"N-Não, não é sobre estar com medo ...... Nós nunca fomos além das lagoas gêmeas antes, não é? Eu só quero que sejamos mais cuidadosos."

Ao ouvir isso, as pupilas negras de Kirito brilharam maliciosamente.

"Sim, isso é verdade. Você sabia? Durante o tempo que a aldeia era fundada, por vezes, os demônios da terra da escuridão...... como «Goblins» ou «Orcs» iriam atravessar a montanha para roubar ovelhas ou sequestrar crianças."

"O Quê? Vocês dois estão tentando me assustar? Eu sei sobre isso. No final os Cavaleiros de integridade vieram da capital e exterminaram o chefe Goblin."

"-「 Desde então, em um dia ensolarado, o cavaleiro dragão branco podia ser visto muito acima da Serra na borda. 」"

Kirito cantarolava o verso final de um conto de fadas que todos os filhos na aldeia sabiam, enquanto voltando a olhar-se para o norte céu. Eugeo e Alice fizeram o mesmo, antes que eles perceberam isso, a visão fora preenchido com uma montanha rochosa com um branco puro, e sobre ele foi o azul do céu onde eles estavam procurando alguma coisa.

Por um momento, eles tinham a sensação de que viram uma pequena luz brilhando entre as nuvens, mas não conseguiam ver nada, uma vez que tentaram focar seu olhar. Os três se entreolharam antes de rirem de vergonha.

"-- É Apenas um conto de fadas, certo? O dragão de gelo que viveu no caverna era, certamente, apenas uma história inventada por ele algum tempo depois também, que Bercouli."

"OI OI, se você disser algo assim, na aldeia, o punho do chefe da aldeia é que vai cair em sua cabeça. O espadachim Bercouli é O herói de Rulid afinal."

As palavras de Eugeo fizeram um sorriso flutuar de volta para rostos de todos mais uma vez, e Alice acelerou seu passo.

"Nós saberemos quando chegarmos lá. Olha, se você estiver andando assim calmamente, não seremos capazes de chegar à caverna antes do almoço."

-- Eugeo não acha que eles iriam chegar a « faixa na borda da Montanha »com metade de um dia de caminhada de qualquer maneira.

A Serra da Borda foi, como o próprio nome indica, a borda do mundo; em outras palavras, a fronteira do país humano que consistia de quatro impérios do norte, sul, leste e oeste; para aldeia Rulid, localizada no norte a maioria da região norte, que era um lugar onde pés das crianças poderiam facilmente chegar.

Então, Eugeo estava realmente surpreso quando, pouco antes de o sol chegar no centro do céu, o rio Ruhr, que tinha diminuído consideravelmente, desapareceu na entrada da caverna, que abriu a sua boca na base do penhasco íngreme.

A floresta profunda, que se espalhou em ambos os lados terminou abruptamente, em frente de seus olhos era o penhasco íngreme acidentado cinza que se estende para cima. se ele olhasse para cima, ele podia ver vagamente onde o céu azul cruzavam cume da montanha branca na distância, este declive rocha era sem dúvida, a borda da serra.
"Nós já chegamos......? Isto é, a Borda da Serra...... certo? Não é um pouco cedo demais......?"

Kirito, que parecia não acreditar que ele quer, disse em uma voz fraca.

Foi a mesma coisa com Alice, que sussurrouː

"Então...... onde está a« passagem do Norte »? Será que vamos passar por ele inadvertidamente?"

É assim que ela disse. É possível que as crianças da aldeia - ou talvez até mesmo os adultos tenham estado a passar através da passagem, mesmo sem conhecê-la. Pensando nisso, a cerca de 30 minutos a pé das lagoas gêmeo, havia um lugar que tinha um pouco de altos e baixos, poderia aquele lugar ser a passagem do Norte?

Enquanto Eugeo estava olhando em volta com as suas dúvidas, o tom invulgarmente sério de Alice chegou aos seus ouvidos.

"Se esta é a Borda da serra...... depois do outro lado é a terra da escuridão, certo? Se assim...... temos andado por apenas quatro horas, a mesma quantidade de tempo não vai mesmo levar-nos a Zakkaria. Rulid é...... realmente, a fronteira do mundo......"

Eugeo ficou lá em confusão, Vivíamos nas aldeias por tanto tempo mas não sabiam onde ele está localizado no mundo? P- pode ser que até mesmo os adultos não sabiam que a Borda da Serra é este lugar? Nos 300 anos de história, o único que saiu da grande floresta que se estende para o norte da aldeia, além de Bercouli, fomos nós ......? De alguma forma...... é estranho. Pensou Eugeo. No entanto, ele não sabia por que era estranho.

Todos os dias, ao mesmo tempo, os adultos tomam café da manhã antes de, ir para o trabalho nos campos ou pastagens, forjando ou afiando nas oficinas como no dia anterior. O que Alice disse anteriormente, que quatro horas não foi suficiente para atingir Zakkaria, é claro, todos os três deles nunca foram a Zakkaria antes, eu ouvi um dos adultos que assumiu que dois dias caminhando ao longo da estrada principal do sul para chegar à cidade.

No entanto, quantos desses adultos, na verdade, foi para Zakkaria e voltaram......?

O turbilhão de perguntas deprimentes que se manifestaram na mente de Eugeo, ficaram encantada com a voz de Alice.

"— De qualquer jeito, Não há nada além de ir para dentro depois que nós viemos até aqui. Mas antes disso, vamos almoçar em primeiro lugar."

Com isso dito, ela puxou a cesta de vime da mão de Eugeo, depois baixou sua cintura no curto mato onde se transformou em um cascalho cinzento. "Isso é o que eu estou esperando, minha barriga está morrendo de fome." Com um incentivo à voz de Kirito, Eugeo também sentou-se na grama. o cheiro perfumado da torta surpreendeu suas dúvidas remanescentes, tudo o que ele podia se lembrar foi que o estômago tinha começou a reclamar da fome.

Alice lutou contra as mãos que se estendem de Eugeo e Kirito para tapa-los enquanto desenha as janelas de cada alimento em sucessão.

Depois que ela afirmou que todos eles ainda tinham o tempo excedente remanescente, ela entregou o peixe e feijão recheado tortas de maçã e tortas recheadas de noz, e pêssegos secos. Além disso, ela derramou água embalada em copos de madeira, o que também não estava estragado Assim que ela permitiu, Kirito que estava irritado o suficiente para não dizer uma palavra quando ele começou a morder a torta de peixe, em seguida, disse em uma abafada voz enquanto ainda estava mastigando.

"Essa caverna...... se encontramos um monte de gelo, então não vamos ter pressa para comer o almoço de amanhã."

Eugeo Engoliu a comida dele, e se virou para ele e respondeu:

"Mas, pensando sobre isso, mesmo se tivermos sucesso de encontrar o gelo, como iremos fazer para mantemos a vida em primeiro lugar? Se tudo se derrete antes do almoço de amanhã, então não há razão para isso, certo?"

"Mu ......"

"Eu não pensei sobre isso", os ombros de Kirito estavam caídos, então Alice disse com uma cara despreocupada.

"Se nós vamos trazê-lo de volta com pressa e mantê-lo no porão da minha casa, apenas a noite não seria um problema para todos. Vocês dois, você deve ter pensado apenas isso desde o início."

Depois que eles tiveram a habitual irreflexão, Eugeo e Kirito tentaram esconder o constrangimento por avidamente enchendo a bocas com alimentos. Mesmo que eles tiveram tempo suficiente, Alice ainda come em um ritmo acelerado de costume antes de beber a água.

Depois de dobrar e montar o pano branco perfeitamente na cesta de vime, Alice se levantou. Ela, então, caminhou até o córrego próximo com três taças em suas mãos, e os lavou rapidamente no rio.

"Uhyaa."

Ela levantou uma voz estranha ao terminar seu trabalho, e quando ela voltou, Alice arregalou as mãos, que foram enxugados usando o avental, em direção a Eugeo.

"A água do rio é tão fria! É como a água do poço, em meados do inverno "

O que viram foram as pequenas palmeiras que haviam ficado completamente vermelhas. Sem querer, ele estendeu as mãos e enrolou - Alice, certamente para trocar o calor de suas mãos com o frio

"Espere...... pare."

Seus pequenos rosto virou-se para a mesma cor que as palmas das mãos, e Alice puxou as mãos para trás. Naquela época, Eugeo finalmente percebeu que ele tinha feito algo que habitualmente ele nunca faria, e balançou a cabeça com pressa.

"Ah...... não, isso é..."

"Bem, não deveríamos estar caminhando agora, senhor e senhora?"

"Você pretendia me ajudar a sair dessa situação?"

Eugeo estava sorrindo ao dizer e levemente chutou a perna de Kirito, e depois de sua ação rude, ele levantou o saco de água em seu ombro, e entrou na caverna sem olhar para trás.

Era difícil de acreditar que a nascente do rio Ruhr, a clara que transmitia que os três tinham vindo a seguir, até este ponto, seria realmente tão pequena. Com um diâmetro de cerca de um ano e meio, o pequeno rio transbordou da abertura da caverna em um precipício alto; no lado esquerdo, houve uma rocha nua sobre o mesmo tamanho estendido, ele pisou nele e entrou na caverna.

Eugeo estava pensando, Bercouli tinha pisado sobre esta pedra três há cem anos atrás, quando ele tentou o seu melhor para continuar no interior caverna. De repente, a temperatura ambiente caiu, ele esfregou os braços que se estendiam desde a túnica de manga curta.

Ele passou por cerca de dez etapas para ajeitar passos antes de voltar a seguir eles. Nesse ponto, Eugeo percebeu que cometeu um grande erro, ele deixou cair os ombros e olhou para trás.

"Ah, não...... eu não trouxe uma lâmpada. Kirito, você trouxe uma?"

Mesmo que fosse apenas cerca de cinco Metros da entrada, o ambiente era escuro o suficiente que mesmo ele não era mais capaz de distinguir as expressões dos dois. Na completa escuridão no interior da caverna, era muito natural para confiar a sua esperança ao seu parceiro para lidar com coisas que ele se tinha esquecido, mas a resposta foi: "Como eu poderia perceber algo que você também não percebeu? "em um tom estranho cheio de confiança.

"R...... Realmente, vocês dois......"

Enquanto Eugeo estava pensando quantas vezes ele tinha ouvido aquela voz espantada hoje hoje ,ele olhou para o cabelo dourado levemente brilhante.

Alice olhou para os lados algumas vezes antes de empurrar a mão no bolso e tirou algo fino e há muito tempo fora. Foi a orelha da grama que ela tinha pego quando eles começaram a sua aventura.

Ela segurou a grama na mão direita, com a palma da mão esquerda apoiando A ponta, Alice fechou os olhos. Seus pequenos lábios se moviam, um ritual estranho em palavras sagradas que Eugeo não sabia e que começou a jogar no ar.

Finalmente a mão esquerda fora cortada rapidamente com símbolo complexo, uma pálida luz acesa na ponta redonda inchou da orelha. A luz, em seguida, aumentou a intensidade imediatamente, e manteve a escuridão da caverna de distância, a se distanciar consideravelmente.

"Ooo."

"Uau......"

Kirito e Eugeo deixaram involuntariamente para fora sons de espanto ao mesmo tempo.

Mesmo que eles já sabiam Alice vinha estudando a artes sacras, quase nunca tiveram a chance de vê-la.

De acordo com os ensinamentos de Irmã Azariya, todos os rituais que tiveram suas fontes de poder do Deus da vida Stacia, o deus do sol ou o Solus o Deus da Terraria - exceto as artes das trevas que foram utilizados pelo servos do deus das trevas Vector - existia para proteger o ordem e tranquilidade do mundo, para que eles não devem ser usados indiscriminadamente.

As artes sacras foram utilizados pela irmã e seu aluno apenas quando as plantas medicinais na aldeia foram incapazes de curar os doentes ou feridos. Como Eugeo compreendeu isto muito bem, ele se virou para Alice, que detinha a orelha da grama iluminado com uma cor estranha, e, inadvertidamente, perguntou:

"Ah, Alice...... utilizando as artes como essa, é que está bem? Não você são será punida por isso......?"

"Hmph, se apenas isso é muito para me punir,eu já teria sido atingida por um raio 10 vezes."

"............"

Depois que ela disse isso, Alice empurrou a grama brilhante na mão direita em Direção a Eugeo com um sorriso. Ele recebeu-o sem pensar antes 'Hiee', e percebi.

"Eu-eu sou a primeira!?"

"É claro que, ou se você iria deixar a menina fraca andar na frente? Eugeo esta na minha frente, Kirito está atras. Não perca mais tempo, vamos apressar levante-se e se movia."

"S-Sim."

Como se ele foi empurrado por impulso, Eugeo levantou a pequena tocha e com medo passou para dentro da caverna.

A plataforma plana que se enrolava na pedra parecia continuar se estendendo firmemente As paredes foram iluminados em um cinza azulado, como se estivessem molhadas. Ocasionalmente, ele estava preocupado com os pequenos movimentos farfalhando na parte fraca onde a luz não alcançava. No entanto, não importa onde ele focava os olhos, ele não poderia encontrar qualquer coisa parecida com gelo em tudo.

Enquanto não foram apontados coisas cinzentas que pareciam pingentes pendurados no teto, ele sabia que eles eram pedras apenas de relance.

Depois de caminhar por mais alguns minutos, Eugeo chamou Kirito

"Hey...... certamente, você disse que deveria haver pingentes de gelo, uma vez que entrássemos na caverna, certo?"

"Eu disse? Algo parecido com isso."

"Você disse!"

Quando ele se aproximou de seu parceiro, que desviou os olhos fingindo ignorância, Alice usou a mão direita para parar Eugeo e rapidamente sussurrou:

"Hey, traga à luz um pouco mais perto." “.....?” Eugeo levou a luz para perto do rosto de Alice. Ela arredondou os lábios antes de tomar uma respiração profunda em direção à luz. “Ah.....” “Olha, você está vendo isso? Nossa respiração fica branca, como no inverno."

“Wow, realmente. E eu achando que já estava muito frio...”

Ignorando Kirito completamente, Eugeo assentiu ao lado de Alice.

"Mesmo que seja verão lá fora, é inverno no interior desta caverna. Com certeza há gelo aqui."

“Sim, vamos checar um pouco mais."

Eugeo virou seu corpo, ele tinha a sensação de que o interior da caverna estava ficando mais amplo pouco a pouco enquanto iam mais fundo, ele voltou para seus movimentos cautelosos enquanto avançava.

O que eles ouviram, além do som fraco de suas botas de couro esfregando o chão, era apenas o som do fluxo de escoamento das águas subterrâneas. Mesmo quando se aproximaram de sua origem, o fluxo não havia enfraquecido completamente.

“Se tivéssemos um barco, seria muito fácil voltar”

Kirito disse despreocupado, atrás. Eugeo repreendeu-o com "Não fale tão alto." Como eles já tinham entrado mais longe do que tinha planejado, é claro, o que veio a sua mente foi.

“Ei se o dragão branco realmente aparecer, o que devemos fazer?”

Alice sussurrou como se pudesse ler a mente de Eugeo.

“É claro...... mas ir embo....."

A resposta para a pergunta sussurrada foi sobreposta pela voz imprudente de Kirito

“Está-tudo-bem. O dragão branco perseguiu Bercouli porque ele roubou sua espada preciosa, não foi? Com certeza não se importaria se nós pegássemos algo.

“--Hmm, Mas, se possível, eu gostaria de retirar alguma coisa de lá, embora......"

“O que você pensa sobre isso, Kirito?” "Que, se voltarmos com uma prova de que vimos o dragão real, Jink e sua gangue morreria de inveja."

"Não brinque! Eu vou te dizer agora, se você for perseguido por um dragão, vamos apenas deixá-lo e fugir."

"Sua voz é muito alta, Eugeo." "Isso é porque Kirito disse algo estranho......"

De repente, seu pé fez um barulho estranho, e Eugeo parou de falar.

Era o som de algo quebrando sob o pé. Colocou a luz em sua mão direita mais perto de seu pé direito em uma pressa antes sem querer deixar vazar sua voz.

"Ah, olhe para isto."

Alice e Kirito se abaixaram para olhar, Eugeo moveu seu dedo do pé para fora do local. A água acumulada sobre a rocha tinha se transformado em um gelo fino espalhando-se sobre sua superfície cinza suave. Ele esticou os dedos para pegar um pedaço da folha fina e transparente. Depois de colocou na palma da mão por alguns segundos, ele derreteu em gotículas de água, os três se entreolharam e, inadvertidamente, sorriu.

"Isto é gelo, não há dúvida sobre isso. Com certeza tem mais à frente."

Eugeo disse enquanto iluminava seu entorno, uma grande quantidade de luz azul saltou fora a água, da mesma forma, congelada. E afundaram na escuridão negra da caverna, profundamente dentro......

"Ah...... de alguma forma, há uma grande quantidade de luz lá."

Era como Alice disse, Eugeo moveu a mão direita, a partir dos inúmeros pontos de luz, ele podia vê-los piscar e piscar palidamente. Como ele tinha esquecido completamente o dragão branco, ele andou naquela direção.

Com base no tempo que levou, parecia que tinha andado cerca de uma centena de metros mais adentro. De repente, as paredes da esquerda e da direita se fecharam, ao mesmo tempo. Uma cena de tirar o fôlego fantástica apareceu diante de seus olhos.

Enorme. Era difícil acreditar que eles estavam em uma caverna subterrânea, como se fosse um extraordinário e enorme espaço aberto. Seu tamanho era certamente um pouco maior do que a praça da aldeia, em frente à igreja.

A parede curva, que cercava todo o ambiente, já não parecia a parede cinza e molhada que eles viram até agora, estava coberta com uma espessa camada transparente, a luz azul. Em seguida, depois de olhar para a superfície do chão, Eugeo entendeu “eu vejo, esta é a nascente do rio Ruhr, é uma enorme lagoa - não, um lago seria mais adequado”. No entanto, a superfície da água não se agitou. Ele foi congelado firmemente por todo o caminho, a partir da borda para o meio.

Entre o rastro de névoa branca sobre o lago, colunas sobressaíam para fora de forma estranha, a sua altura de fácil excedeu a altura dos três. Elas eram colunas hexagonais angulares que terminavam em uma ponta cônica. Era como se o cristal de minério bruto que Garitta-jiisan mostrou a Eugeo antes. No entanto, estes eram muito maiores e muito mais bonitos. As numerosas colunas azuis transparentes grossas absorveram a luz sagrada que Eugeo estava segurando, antes de liberá-lo em seis direções, o que também se refletiram ainda, iluminando toda a grande cúpula. Os números das colunas aumentaram à medida que ele se aproximava do centro do lago, e estava muito escuro no centro.

Estava frio. O muro em torno, o lago abaixo dos pés, as colunas hexagonais estranhas, tudo foi feito de gelo. A parede azul esticou-se na vertical, e fechou-se junto a uma altura muito parecia com a cúpula da capela.

Os três esqueceram o frio que perfuraram suas peles, ficaram parados por vários minutos, enquanto exalavam hálito enevoado. Depois de um tempo, Alice fracamente disse com a voz trêmula.

"......Com esta quantidade de gelo, poderiam esfriar a comida de toda a aldeia."

"Ou melhor, pode até mesmo transformar a aldeia em meados de inverno por um tempo. --Bem, Vamos verificar no interior."

Assim que Kirito falou, ele avançou vários passos antes de colocar o pé no lago de gelo. Ele gradualmente colocar o peso do corpo sobre ela, e finalmente pisou-a com os dois pés, não havia um som do gelo grosso rachando.

“Ele é sempre assim”. Mesmo que Eugeo tivesse o dever de se opor à imprudência de seu parceiro, desta vez a sua curiosidade era superior, mas se houvesse realmente um dragão branco dentro, ele ainda queria encontra-lo, não importa o quê.

Segurando a luz sagrada, Eugeo e Alice correram atrás Kirito. Cautelosamente evitando fazer passos barulhentos, eles passaram pela sombra do enorme pingente de gelo para outro com o centro do lago como seu destino.

“Isto é ótimo, se virmos o dragão real, desta vez uma história sobre nós iria continuar por muitas centenas de anos, não é? E se, apenas se, pudéssemos fazer o que Bercouli não podia...... levando alguma coisa do tesouro do dragão de volta conosco, o chefe da aldeia poderia reconsiderar a nossa tarefa sagrada......?

Eugeo dizia, sonhando enquanto ainda caminhava, seu nariz esbarrou na parte de trás da cabeça de Kirito, que parou de repente; com o rosto em uma careta.

"Ei, Kirito, não pare de repente assim."

No entanto, não houve resposta de seu parceiro. Em vez disso, um gemido baixo saiu.

"......O que é isso......"

"Eh......?"

"O que isso é exatamente?!"

Eugeo inclinou a cabeça, ao mesmo tempo que Alice ao seu lado, e aguardou ao lado de Kirito.

"Exatamente sobre o que você está falam......"

Alice, que viu a mesma coisa que Eugeo não conseguiu finalizar suas palavras. Era uma montanha de ossos. Todos eles eram ossos feitos de gelo azul. Eles brilharam rigidamente como se fossem esculturas de cristal. Cada um deles era grande, várias formas de ossos empilhados em cima uns dos outros, feitos de uma montanha maior do que a altura das três crianças. Em cima dela, uma enorme fita lhes dizia que este túmulo pertencia.

Um crânio, Eugeo conseguia entender com apenas um olhar. Seus olhos vazios, narinas alongadas. Os chifres estenderam da parte de trás, o incontável número de presas como espada-alinhados no maxilar.

"...... Ossos do dragão branco?"

Alice sussurrou em voz baixa.

"Ele já está morto ......?"

"Ah...... Mas, a sua morte não é devido a causas naturais."

A resposta veio de Kirito que recuperou a compostura, Eugeo raramente viu seu parceiro desse jeito como Kirito sempre foi pintado por várias outras emoções.

Kirito moveu mais alguns passos, a partir de seus pés, ele pegou uma enorme garra, que parecia ter vindo das patas dianteiras do dragão.

"Olha...... há um monte de feridas aqui, a intenção foi nitidamente cortá-las."

"Ele lutou contra alguma coisa......? Mas, que coisa viva poderia matar um dragão......"

Alice disse a pergunta que flutuava na mente de Eugeo.

“Falando sobre «Dragão Branco do Norte», é a única coisa que viveu em vários lugares, na Cordilheira da Borda, que envolve o mundo inteiro, protegendo o mundo humano das forças das trevas, é o mundo de proteção mais forte. Que tipo de coisa viva pode matar algo como um......?”

"Lutar com animais ou outros dragões não deve dar este tipo de feridas."

Kirito disse enquanto acariciava seu polegar sobre a garra azul.

"Eh......? Então, o que......"

"Estas são as feridas de espada. O que matou este dragão era humano."

"M-Mas...... bem, mesmo Bercouli, o herói que venceu o torneio na capital ainda não poderia fazê-lo e teve que fugir. É um absurdo, os espadachins de todos os lugares......"

Falando isso, Alice parecia notar alguma coisa e mergulhou no silêncio. Um momento de silêncio caiu sobre o lago de gelo, que agora se transformou em uma enorme tumba. Poucos segundos depois, um sussurro cheio de medo fluiu a partir de seus pequenos lábios.

"......O Integrity Knight......? O Integrity Knight da Igreja Axiom matou o dragão branco......?”

Parte 3

Um Integrity Knight, a incorporação definitiva da lei e da ordem, e também o símbolo da bondade, matou o dragão branco, que foi também o protetor do mundo humano. Aquele tipo de história era, em 11 anos que Eugeo tinha vivido nunca pensou a respeito, por isso, ele não achava que ele poderia aceitá-lo facilmente. Depois de sofrer a partir da pergunta que ele não podia. Depois de sofrer a partir da pergunta que ele não podia engolir ou mastigar por um tempo, ele lançou um olhar ao lado dele, solicitando uma resposta de seu parceiro.

"......Eu não entendo."

No entanto, o murmurar de Kirito também foi pintado em uma grande confusão.

"Talvez...... é possível que a terra da escuridão também tenha um forte cavaleiro, e esse cavaleiro matou o dragão branco...... Mas, se é isso verdade, é estranho que até agora não há nem mesmo uma vez que as forças da escuridão tenham cruzado a Cordilheira da Borda. – pelo menos, este não é o ato de um ladrão embora......"

Depois que ele terminou de falar, Kirito deu um passo em direção onde o dragão estava e gentilmente colocou a garra de volta na montanha de ossos. Depois, ele arrastou algo há muito tempo fora da parte inferior da montanha óssea.

"Nossa...... tão absurdamente pesado......"

Ele mostrou para Eugeo e Alice depois que ele cambaleou enquanto arrastava aquilo por cerca de um metro. Foi uma longa espada, com uma empunhadura de prata e uma bainha feita de couro branco. Seu guarda-chuva foi decorado por azul e rosa delicado, com apenas um olhar, eles entenderam que tinha um valor muito maior do que qualquer espada na aldeia.

"Ah...... isso, provavelmente......"

Alice disse enquanto olhava para ele, Kirito acenou para ela.

"Sim. O «Blue Rose Sword» que Bercouli tentou roubar do dragão branco enquanto ele dormia. Eu me pergunto por que o cara que matou o dragão não pegou para si......"

Ele curvou-se enquanto falava, e ergueu o punho do chão com ambas as mãos, no entanto, mesmo com a sua força máxima, ele só conseguiu levantá-lo apenas dez centímetros do chão.

"...... Muito pesado!"

Kirito separou suas mãos com um grito gritou, a espada longa caiu para o chão de gelo novamente com um som pesado. Uma pequena rachadura poderia ser vista sobre o gelo grosso, a espada parecia ter um peso inimaginável apesar de sua aparência delicada.

"...... O que vamos fazer com isso?"

"Não posso, não posso, mesmo com nós dois juntos, não é possível leva-la de volta para a aldeia. Mesmo que nós usássemos um machado todos os dias....... Além disso, parece haver mais tesouros sob os ossos embora......"

"...... Sim, mas não pensa em tomar qualquer coisa......"

Os dois concordaram com o tom grave de Alice.

Mesmo tendo um pequeno troféu de volta e dizendo às outras pessoas que eles fizeram isso sem acordar o dragão seria uma excelente história de aventura, o ato de tomar tesouro a partir desta sepultura foi claramente um ato de roubo. Apesar de regulamentação do «Taboo Index» sobre «Roubo» contra os humanos não seria aplicável a esta situação, não significa que eles poderiam fazer qualquer coisa que quisessem, desde que ele não foi proibido.

Eugeo olhou para Kirito e Alice novamente antes de concordar.

"Vamos seguir o nosso plano, só tomando o gelo. Se é só gelo, mesmo se o dragão ainda estivesse vivo, ele iria nos perdoar, com certeza."

Depois ele disse que, Eugeo aproximou-se o gelo, e chutou um pequeno cristal de gelo que se estendia a partir da base da grande massa como um broto recém-crescido. Caiu, com um bom som, ele pegou a protuberância quebrada antes de entrega-lo para Alice, que abriu a tampa da cesta de vime vazia e colocou o gelo dentro.

Os três concentrados em trabalhar para embalar os fragmentos de gelo na cesta de vime sem falar por um tempo.

Quando o gelo acabou, eles se mudaram para a próxima coluna e repetiram suas ações. Em apenas alguns minutos, a grande cesta de vime estava cheia de cristais que pareciam joias azuis transparentes.

“Bom trabalho”

Alice exerceu sua força para puxar para cima a cesta de vime, enquanto olhava para o grupo de luzes entre seus braços.

"...... Tão bonito. De alguma forma, é um desperdício de levar isso de volta e deixá-los todos para derreter."

"Não estamos levando isso de volta para prolongar a nosso estoque de comida?"

Kirito disse naturalmente ao fazer uma carranca, Alice, de repente estendeu a cesta para o rapaz de cabelo preto.

"Eh? Eu tenho que levá-lo todo o caminho de volta também?"

"Não é óbvio? Estes são muito pesado para mim de qualquer maneira."

Tentando mantê-los longe de iniciar suas brigas de costume, Eugeo apressadamente disse:

"Eu vou ajudar, podemos revezar para carrega-la. Bem, Se não voltarmos agora, não vamos chegar à aldeia antes do anoitecer. Já não estamos nesta caverna por quase uma hora?"

"Ah ...... como eu não pode ver o sol, eu não sei o tempo exato. Existe algo nas artes sagradas que podem dizer que horas são agora?"

"Não!"

Alice rapidamente desviou o rosto, uma pequena saída poderia ser vista a partir de um lado do grande lago de gelo.

Em seguida, olhando em volta, no lado oposto encontrou outra saída. Então, ela abaixou os ombros antes de falar.

“Ei, de que lado viemos?"

Eugeo e Kirito imediatamente apontaram para a direção que eles estavam, confiantes. Claro, eles apontaram em diferentes saídas.

“Deve haver pegadas”

Infelizmente, não havia uma única depressão na superfície de gelo liso; o lado onde a água a partir da lago fluiu para deve ser a saída - infelizmente, ele corria para fora de ambos os lados; a direção que o crânio estava olhando era a saída - infelizmente, ele não olhou para ambos os lados; depois de todas as opções foram esgotados em vão, finalmente Alice começou a explicar algo provável que seja um ponteiro.

"Olha, não há uma poça congelada onde Eugeo pisou e quebrou? Se formos mais perto da saída e estiver lá, aquele seria o caminho certo."

"Sim, é como ela disse". Como se para esconder seu constrangimento, porque ele não conseguia pensar em si mesmo, Eugeo tossiu, antes de concordar.

"Tudo bem, está decidido, vamos verificar no lado mais próximo."

"Eu acho que dessa forma está correta, embora......"

Enquanto Kirito ainda estava resmungando na relutância, Eugeo usou sua mão esquerda para empurrar suas costas, segurando a luz levantada em sua mão direita, e entrou na via navegável na frente dele.

Quando as colunas de gelo refletiram a luz que tinha desaparecido do seu entorno, tinha sido uma luz sagrada de confiança e agora se sentia muito pouco confiável. Os três aumentaram seu ritmo.

"......Hmm, não sabemos o caminho de volta, assim como os irmãos Berin no velho conto. Seria ótimo se tivéssemos espalhados nozes pelo caminho, já que não existem aves para comê-las de qualquer maneira."

A conversa boba de Kirito foi um pouco fingida, portanto, este parceiro despreocupado pode se sentir desconfortável demais hein? Eugeo tornou-se ligeiramente um pouco mais divertido.

"O que você está falando? Não temos nozes em primeiro lugar. Se você quiser utilizar o que aprendeu, que tal colocar o suas roupas em cada bifurcação que passarmos, em?"

"Pare com isso, eu vou pegar um resfriado assim."

Com Kirito imitado espirros intencional, Alice bateu em suas costas.

"Pare de falar bobagem e olhar para o chão com cuidado. Se esquecer disso, vai ser um problema...... ou melhor......"

Alice cortou o discurso fora e franziu a testa antes de continuar.

"Hey, nós caminhamos por um tempo, mas ainda não pode ver a poça de gelo quebrada...... Então, é, na verdade, o outro caminho?"

"Não, vamos ir um pouco mais...... Ah, ouça."

Como Kirito repente colocou o dedo aos lábios, Eugeo e Alice pararam de falar. Eles ouviram atentamente. Certamente, havia um outro som misturado com o fluxo do fluxo de águas subterrâneas. Soou como um apito melancólico que aumentava e abaixava gradativamente pelo campo.

"Ah...... o som do vento?"

Alice murmurou. Certamente, Eugeo também percebeu que era um som semelhante à das copas das árvores que balançam ao vento.

"A saída está próxima! Ótimo, escolhemos este caminho, vamos nos apressar!"

Ele disse com alívio, e começou a movimentar-se para sair dali o quanto antes.

"Ei, você vai escorregar, se você tiver em um lugar como este."

Mas mesmo que ela disse isso, Alice também aumentou seu ritmo. Seguindo atrás foi Kirito fez uma expressão duvidosa.

"Mas...... faz o vento do verão soa como este? De alguma forma...... soa como o vento frio do inverno......"

"Os ventos fortes vale são assim. Enfim, vamos sair daqui rapidamente."

A luz na mão direita de Eugeo balançou violentamente enquanto ele se aproximava da saída da caverna. Meu coração já havia se transbordado com a sensação de rapidez para voltar para a minha aldeia, para a minha casa. Tenho certeza que minha família ficaria surpresa quando eu mostrar-lhes o fragmento de gelo que eu tenho de Alice.Mas, o gelo derrete rapidamente. Talvez fosse melhor se eu levasse uma velha moeda de prata lá......

Enquanto pensava, ele viu uma pequena luz no escuridão à frente.

"A saída!"

Ele gritou com um sorriso no rosto, em seguida, fez uma careta. A luz tornou-se fracamente avermelhada. Eles tinham entrado na caverna depois do almoço, o tempo que eles passaram lá dentro era, no máximo, uma hora ou um pouco mais, parecia que eles tinham ficado no mundo subterrâneo mais tempo do que eles perceberam. Se o sol já havia começado a se por no oeste, e eles não voltarem às pressas, eles não chegariam a aldeia na hora do jantar.

Eugeo acelerou o passo. O som estridente do vento ecoando na caverna já havia dominado o som do rio.

"Hey Eugeo, pare um pouco! Isso é estranho, ficamos aqui apenas duas horas a mais, mas......"

Alice, que correu atrás dele levantou a voz em ansiedade. No entanto, Eugeo não parou.

Eu já tive o suficiente desta aventura. Agora, eu quero estar em casa o quanto antes Virando-se para a direita, voltando-se para a esquerda, e virando à direita novamente, finalmente a luz totalmente espalhada em sua visão. A saída estava apenas alguns metros à frente. Ele estreitou os olhos, que estavam acostumados ao escuro, enquanto gradualmente reduz seu ritmo de corrida, antes de parar completamente.

A caverna apenas terminou lá. No entanto, na frente dos olhos de Eugeo não era o mundo que ele conhecia. Todo o céu estava vermelho escuro. Mas não era a cor do ambiente e do sol. Primeiro de tudo, o sol não pode ser encontrado em qualquer lugar do céu. Como o suco das uvas de uma montanha suspensa que eram muito maduras - ou o sangue de ovelhas que foi jogado para fora, apenas um maçante, deprimente vermelho espalhado por seus olhos.

O chão era preto. Do outro lado era uma cordilheira estranhamente íngreme, pontilhada na frente por uma montanha estranha forma rochosa, a superfície da água que podia ser vista aqui era manchada de preto, com algo que lembra cinzas. A casca torcida das árvores mortas era branca como o osso polido.

O vento, soprava violentamente como se fosse rasgar tudo em pedaços, balançou as copas das árvores mortas, causando gritos longos e melancólicos. Foi sem dúvida, o som do vento que tinham ouvido dentro da caverna.

Um lugar como este, um mundo abandonado por deuses, não o foi Mundo Humano que Eugeo viveu. - O que os três presenciavam era o--

"Dark Territory...... ......"

A voz rouca de Kirito foi imediatamente levada pelo som do vento. O lugar onde a autoridade da Igreja Axiom não podia se estender ao alcance, a terra das tribos diabo que servem o Deus da escuridão Vector, o mundo que eles tinham pensado só existia dentro dos contos contados pelos anciãos da aldeia, estava a poucos passos à frente.

Como ele pensou que?.... o centro da cabeça de Eugeo tornou- se frio, ele não podia fazer nada a não ser ficar parado. Como se tivesse ouvido essas informações pela primeira vez em sua vida, a grande quantidade de coisas voou para uma seção de sua mente, que nunca tinha sido usado antes, ele havia sifo capaz de até mesmo lidar com pensamentos de seu próprio país.

Dentro de sua cabeça, que foi com detalhes em branco puro, era uma única frase escrita no início do «Taboo Index», brilhando claramente. O primeiro capítulo, terceira passagem, décimo primeiro parágrafo que deveria ter sido esquecido depois de falar com Alice no dia anterior.

「Ninguém vai além da Cordilheira na borda do mundo humano 」

"Não...... não podemos ir mais longe......"

Eugeo, de forma imprudente moveu sua boca dura e forçou as palavras para fora. Ele abriu os braços como se quisesse evitar que Kirito e Alice, que estavam atrás dele, caíssem.

Naquela hora. Um som de metal impressionante sólido ecoou de cima, O corpo de Eugeo tremeu em surpresa. Ele olhou para o céu vermelho reflexivamente. No fundo vermelho sangue, ele podia ver algo branco entrelaçado com algo preto.

Como eles estavam voando a alturas assustadoras, eles eram manchas pequenas. Parecia que seu tamanho real seria muito além de seres humanos. enquanto os dois corpos voadores foram intensamente trocando de lugar, eles se separaram antes de se aproximar outra vez, no momento em que juntos, o som metálico ecoou intermitente.

"Os Cavaleiros do Dragão......"

Kirito, que estava olhando para o céu ao lado Eugeo, sussurrou em uma voz rouca.

Foi como seu parceiro disse, os dois lutando entre si durante muito tempo, eles tinham pescoços e caudas, eles eram enormes dragões voadores, cada um com um par de asas triangulares. O corpo dos pilotos podiam ser vistos em suas costas, armados com espadas e escudos. O único que montou o dragão branco estava em uma armadura de prata branco, o dragão negro era um cavaleiro de armadura negra. As espadas eram assim também, o feixe de luz deslumbrante d a espada do cavaleiro branco foi estagnada pelo miasma liberado da espada do cavaleiro negro.

Um dos Cavaleiros do Dragão atingiu o outro com suas espadas, o som do impacto estrondoso reverberou, como grande quantidade de pequena partículas de fogo dançavam no ar.

"Eu me pergunto se o branco é...... Integrity Knight da Igreja......"

Para murmúrio de Alice, Kirito assentiu levemente.

"Certo...... O preto é o cavaleiro das trevas forças", eu acho......

Com força igual à força do Integrity Knight.

"Não pode ser ......"

Eugeo balançou a cabeça de forma inadvertida.

"A Integrity Knight são mais fortes do mundo. Ele não pode ser derrotado por um cavaleiro das trevas."

"Eu me pergunto sobre isso. A partir do olhar dele, não há muita diferença em suas habilidades de espada. Ambos não podem penetrar a defesa um do outro."
Imediatamente após Kirito dizer isso. Como se ouvir a sua voz, o cavaleiro branco puxou as rédeas de seu dragão e ganhou uma grande lacuna. O dragão negro bateu suas asas violentamente para encurtar a distância. No entanto, antes de a distância pode ser reduzida, o dragão branco virou a cabeça bruscamente, dobrando o pescoço, junto com uma ação que parecia estar acumulando poder. Imediatamente depois disso, enquanto ainda balançava seu pescoço, suas mandíbulas se arregalaram. Uma chama incolor jorrou em uma linha reta a partir de entre as suas presas, e envolveu o dragão negro e seu cavaleiro inteiramente.

O rugido que dominou o som do vento atingiu as orelhas Eugeo. O dragão negro torceu seu corpo na dor, sacudindo violentamente no ar e desceu. Sem perder essa chance, o Integrity Knight substituiu a espada por um grande arco marrom avermelhado e o forçou ao limite, antes de liberar a seta longa. A seta desenhou um leve rastro de fogo no ar e perfurou o peito do cavaleiro negro.

"Ah ......"

Alice levantou uma pequena voz que soava como um grito.

Como a pele de ambas as suas asas tinha sido completamente queimada, o dragão negro perdeu sua capacidade de voar e se contorceu violentamente no ar. O cavaleiro negro separado de seu dragão, e com um rastro de sangue, começou a cair linha reta em direção a entrada da caverna, onde os três estavam.

Primeiro, a espada preta esfaqueado na posição vertical para a brita misturada ao chão, produzindo um som seco. Em seguida, em um lugar cerca de dez metros de distância a partir dos três, o cavaleiro caiu. Por último, o dragão negro se chocou contra a montanha consideravelmente muito rochosa, ele sacudiu sua longa cauda enquanto chorava em agonia, antes de parar completamente os espasmos.

Na frente dos três que estavam olhando sem dizer nada, o cavaleiro negro estava lutando com dor, tentando levantar a parte superior do corpo. O peitoral devidamente brilhando com a armadura de metal, o buraco profundo do buraco da ferida podia ser visto. O rosto do cavaleiro, que estava escondido por trás da viseira, foi dirigido diretamente para os três.

Sua mão direita esticada tremendo ligeiramente em direção a eles como se pedisse socorro. Mas logo em seguida, uma grande quantidade de sangue fresco jorrou fora do pescoço da armadura, o cavaleiro então caiu no chão. O líquido vermelho espalhou largamente do corpo que já não se movia, encharcando as lacunas do cascalho preto.

"Ah ...... ah ......"

A voz fina vazou de Alice no lado direito do Eugeo. Movendo- se para longe, para a frente - para o exterior da caverna.

Eugeo não teve qualquer reação. No entanto, Kirito à sua esquerda gritou com a voz afiada "Nããão !!" Alice ouviu aquela voz, seu corpo tremia, tentando parar. Mas seus pés estavam emaranhados, com o corpo inclinado para a frente. Desta vez Eugeo também estendeu a mão junto com Kirito em reflexo, tentando agarrar as roupas de Alice.

No entanto, apenas as pontas dos dedos cortado ar.Alice desabou no chão da caverna e soltou um pequeno suspiro,seguido pelo rastro de seus longos cabelos dourados. É só cair. Mesmo se eu chequei a «janela», o HP seria reduzido em apenas um ou dois pontos. No entanto, não era esse o problema.

No momento em que Alice caiu, com a mão direita estendida para a frente, Kirito foi cerca de vinte centímetros até a estranhamente clara fronteira entre o chão azulado da caverna e a cinza colorindo o chão pela frente.

A palma branca tocou o cascalho preto puro. A terra da escuridão, o escuro terreno do território.

"Alice -......!"

Kirito e Eugeo chamado ao mesmo tempo, estenderam tanto mãos e agarraram o corpo de Alice com força. Normalmente, fazendo algo parecido isso iria levá-la a gritar até que soltassem, mas desta vez, ela apenas ficou firme como se estivesse em transe, e foi puxada de volta para a caverna.

Alice, que foi puxada pelas mãos de Kirito Eugeo, estava com os olhos bem abertos para o cavaleiro negro derrotado, em pouco tempo, o seu olhar caiu para a mão direita. A palma da mão macia ainda tinha areia e pequenas pedras presas a ela, os grãos eram negros.

"............ E...... eu......"

Alice murmurou em tom grave, como Eugeo estupidamente esticou as mãos para a mão direita. Ele esfregou a palma da mão, derrubando todos os grãos de areia, e disse com sinceridade.

"E-Está tudo bem, Alice. Você não foi para fora da caverna. Sua mão apenas tocou o chão. Isso, certamente, não é proibido, né? Certo, Kirito ?!"

Eugeo levantou o rosto e olhou para o rosto de seu parceiro como se para obter apoio. Mas Kirito não estava olhando para Eugeo nem Alice. Enquanto estava de joelhos, seu olhar foi duramente correndo pelos arredores.

"Q-Qual é o problema, Kirito?"

"............ Você não sente isso, Eugeo? É como alguém...... ...... algo......"

Ele franziu a testa e começou a olhar em volta novamente depois de falar, no entanto, na caverna não havia sequer um bug, e muito menos um ser humano. A única coisa que entrou em sua visão estava há dez metros de distância, o cavaleiro negro morto. A figura do Integrity Knight, que havia vencido a batalha já havia desaparecido do céu.

"É apenas a sua imaginação, ao invés de......"

Alice foi para o outro lado da caverna rapidamente. Como Eugeo estava prestes a dizer algo, Kirito agarrou pelo ombro com vigor. Enquanto franzia a testa, Eugeo seguiu o olhar de seu parceiro, imediatamente depois disso, seu corpo tornou- se intensamente rígido.

Perto do teto da caverna, havia algo estranho. Um círculo violeta balançou como a superfície da água.

Com um diâmetro de cerca de cinquenta centímetros, vagamente olhando de fora, era - um rosto humano. Era difícil dizer se era homem ou mulher, jovem ou velho. Sua pele estava pálida, sua cabeça não tinha um único fio de cabelo. Ambos os olhos que se abriam em um círculo perfeito eram vazios de emoções.

Aqueles olhos não estavam olhando para ele ou Kirito, mas para a pessoa que estava sentada distraída no chão, Alice.

A boca do desconhecido começou a se mover, através da membrana violeta , palavras estranhas podiam ser ouvidos.

“シンギュラー・ユニット・ディテクティド。アイディー・ トレーシング......”

Ambos os olhos, que pareciam bolas de grama piscou brevemente, então mais uma vez, a voz misteriosa disse.

"コーディネート·フィクスト. リポート·コンプリート"

Em seguida, a criatura violeta de repente desapareceu. Eugeo tardiamente notando que as palavras do desconhecido pode ser algum tipo de artes sagradas ou frase de ritual, ele rapidamente olhou para Alice, Kirito, então, finalmente, percebeu que não sentia que alguma coisa tinha mudado.

Mesmo assim, o evento foi estranho demais para ignorar.

Eugeo trocava olhares com seu parceiro, os dois ajudaram a levantar Alice , como se a realizar seu amigo de infância que ainda estava tremendo, de volta para dentro da caverna - e começou a trotar na direção de onde tinham vindo.

Eugeo não conseguia se lembrar de como eles voltaram para a aldeia Rulid. Indo para o outro lado do lago, onde o dragão branco permanecia, e continuando a correr depois que saltou pela saída oposta. Eles escorregaram várias vezes nas pedras molhadas, mas eles correram através da longa caverna em apenas uma fração do tempo e quando eles chegaram e Eugeo saltou para a luz branca finalmente viu, a tarde luz solar ainda estava brilhantemente derramando sobre a floresta.

No entanto, a ansiedade de ser capturado que Eugeo tinha, não iria desaparecer facilmente. Mesmo que naquele momento, ele ainda tinha a sensação de que a janela violeta abriria logo atrás deles, com aquela cara estranhamente pálida aparecendo novamente, por isso não se deixou parar para descansar.

Sob as árvores onde pequenos pássaros cantavam, à margem do pequeno rio, onde um grupo de pequenos peixes se mexia aqui e ali, os três apressadamente caminharam em silêncio.

Cruzando a colina que pensavam ser em direção ao norte, passando pelas lagoas gêmeas, antes de finalmente chegar a ponte de Rulid.

Com uma curta adicional, eles tinham voltado e descansaram na base da velha árvore, que tinha sido o seu ponto de encontro de madrugada, mas ainda não falavam muito. Os três trocaram olhares antes de sorrir um pouco.

"Ei, Alice, aqui."

Kirito disse empurrando a pesada cesta de vime ansiosamente. Dentro dele estava lotado com o fruto da aventura de hoje, o «Summer Ice »; Eugeo percebeu a existência da cesta que ele tinha esquecido completamente.

Para esconder seu constrangimento, ele disse com um o rosto calmo.

"Quando você voltar para casa, é melhor levá-los para o porão rapidamente. Dessa forma, eles devem ser capazes de aguentar até amanhã, certo?"

"...... Sim, tudo bem."

Alice excepcionalmente obediente balançou a cabeça, depois de tomar a cesta, ela olhou para os rostos de dois rapazes, por sua vez; finalmente, seu habitual sorriso claro flutuou para o rosto dela.

"Você pode resolver isso amanhã. Como a recompensa por seu trabalho duro, eu vou fazer o meu melhor."

Quer dizer Sadina-obasan vai fazer o seu melhor, não é ? Claro, Eugeo e Kirito não disseram em voz alta. Os dois trocaram olha por um momento antes de assentir ao mesmo tempo.

"...... Ei, o que você estava pensando?"

Alice perguntou enquanto usava uma expressão perplexa, os dois rapazes bateram nos ombros de Alice, antes de dizer em unison --

"Não é nada! Bem, vamos voltar para a aldeia!"

No momento em que se dirigiam para a praça da aldeia, o lugar onde eles se separaram, o sol verdadeiro pairava no céu sobre eles. Kirito se voltou para a igreja, Alice voltou para a residência do chefe da aldeia. Eugeo chegou em sua casa, no lado oeste da vila apenas alguns segundos antes de z campainha tocar, exatamente às seis horas.

Eugeo permaneceu em silêncio durante todo o jantar, ele teve sorte de chegar tempo. Mesmo que ele estava confiante de que seus irmãos e irmãs, e até mesmo seu pai e avô nunca tiveram uma aventura como ele hoje, e estava de alguma forma incapaz de trazer a si mesmo para se vangloriar sobre ele.

Parecia que ele não poderia falar sobre o fato de que ele tinha visto a Terra da Escuridão com seus próprios olhos - a batalha feroz entre o Integrity Knight e o cavaleiro negro, e então o rosto estranho que surgiu no final; porque uma vez que ele falou sobre isso, não foi difícil adivinhar qual seria a reação de sua família, e isso o fez assustado.

Naquela noite, Eugeo que foi para a cama cedo e achou que ele seria capaz de esquecer tudo o que viu no final da aventura.

Mas ele não foi capaz de esquecer, como a Igreja Axiom e o Integridy Knight e Eugeo estava sentindo admiração e respeito, e isso era algo completamente diferente.

Parte 4

Os raios solares já haviam aparecido, então o sol nasceu, em seguida, era a vida diária, como de costume, sem quaisquer alterações. Normalmente, no dia após o dia de descanso, Eugeo iria para o local de trabalho um pouco deprimido, no entanto, hoje ele de alguma forma se sentiu aliviado.

Eu tive bastante aventura, eu sou um lenhador depois de tudo.

Como ele estava pensando enquanto saiu do portão sul da aldeia, Kirito se juntou a ele na fronteira entre os campos e floresta. Eugeo havia notado uma ligeira sensação de alívio no rosto do parceiro, ele a conhecia há muito tempo. O outro também notou a mesma expressão no rosto de Eugeo. Por um curto período, os dois trocaram sorrisos para esconder seu embaraço.

Eles caminharam ao longo do caminho estreito dentro da floresta por um tempo curto antes de pegar o machado de osso de dragão, na cabana de armazenamento, em seguida, após andar de vários minutos, chegaram ao seu lugar. Eugeo estava grato quando pensava em continuar a cortar o tronco da árvore como se nada tivesse mudado.

"Tudo bem, certifique-se de enterrar alguns bons golpes e tirar água hoje."

"Não é isso o que você sempre tinha que fazer, até recentemente, Kirito?"

À medida que apontou para o outro, Eugeo empunhou o machado. O primeiro golpe produziu um som agudo. Eu estou em um bom estado hoje. Pensou Eugeo.

À medida que a manhã foi passando, os dois continuaram atingindo uns bons golpes no tronco da árvore. O motivo foi, como eles estavam balançando o machado, se eles perderam a concentração, suas mentes voltaria à cena que viram ontem - não era algo que poderia ser negado.

Depois de colidir com nove conjuntos de cinqüenta golpes por exigência, o estômago de Eugeo começou roncar. Ele olhou para o céu, enquanto ele limpou o suor, o sol já havia alcançado o meio do céu. Como sempre, depois de mais um golpe, Alice traria o almoço aguardado. Mas hoje podiam comer devagar a torta com leite frio. Seu estômago vazio roncava apenas de imaginar.

"Otto ......"

Só de pensar em almoço era um deslize fácil de Eugeo. Depois de limpar ambas as mãos molhadas, ele cautelosamente segurou o machado em um aperto mais apertado. De repente, a luz do sol tornou-se fraca. Chuva repentina? Isso é irritante.

Eugeo pensou ao olhar para cima. A sombra podia ser vista voando pelo céu azul acima das árvores. Ramos de cedro em uma alta velocidade. O coração de Eugeo se encolheu.

"O dragão voador......!?"

Eugeo involuntariamente gritou:

"Sim...... Kirito, só agora!!"

"Aa, é o Integrity Knight de ontem!!"

A voz de seu parceiro também foi congelada de medo. O dragão de voo junto com o cavaleiro branco prateado sentado em sua cela varreu as copas das árvores e desapareceu de seus olhos no direção da aldeia Rulid.

Por que ele vem a um lugar como este? No silêncio completo, como se os pássaros e insetos estivessem com medo, Eugeo pensou em confusão. A Integrity Knights lutava contra os inimigos da Igreja Axiom e a manter a ordem no local. No atual mundo humano, onde os quatro impérios eram divididos e governados, não há grupos rebeldes mais, portanto, existiam as forças das trevas, os inimigos dos Integrity Knights.

"Eles existem. O que eu ouvi sobre brigas intermináveis dos cavaleiros fora da Cordilheira faixa na borda, eu realmente vi com meus próprios olhos ontem. É a primeira vez que eu vi uma verdadeira Integrity Knight. Desde que eu era nascido, o cavaleiro nunca tinha chegado à aldeia. E, no entanto, por que agora --

"Não pode ser...... Não pode ser, Alice......"

Kirito murmurou ao lado dele. No momento em que ele ouviu que, a estranha voz que ele ouviu de volta, em seguida, retornado vividamente para os ouvidos de Eugeo. Além da janela de violeta, ele havia ouvido frases misteriosas do ser humano com características faciais estranhas. Ele sentiu frio na sua espinha como se ele fosse mergulhado em água gelada.

"É uma mentira...... isso não pode ser verdade, só que...... apenas......"

Ele olhou para o rosto de Kirito enquanto ele falava, como se esperasse que ele concordasse, mas o seu parceiro estava usando uma expressão solene rara enquanto olhava em a direção em que o cavaleiro foi. Alguns momentos depois, Kirito olhou diretamente nos olhos de Eugeo antes de dar uma chamada curta.

"Vamos!"

Ele tomou o machado da mão de Eugeo antes de correr para o norte em uma linha reta.

"O ...... Oi!"

"O que há de errado?"

Alguma coisa ruim está acontecendo. Enquanto ele estava pensando, Eugeo também chutou o chão e rapidamente correu atrás Kirito. Eles correram através de um pequeno caminho familiar da floresta em velocidade máxima, evitando pedras e raízes, quando o caminho se fundiu com a estrada principal que atravessou o campo. Eles não podiam ver a sombra do dragão voando no céu sobre a aldeia. Kirito afrouxou seus pés ligeiramente, e em voz alta perguntou o agricultor entre as espigas de trigo, que usava uma roupa azul e estava olhando para o céu.

"Ridack-ojisan! Onde é que o cavaleiro do dragão foi!?"

O agricultor parecia que ele tinha acabado de acordar de um sonho, depois de piscar várias vezes, ele finalmente respondeu:

"A...... Ah...... Olá, parecia que caiu na praça da aldeia......"

"Obrigado!!"

Depois de agradecer a ele em irritação, os dois continuaram correndo a plena velocidade. Em vários lugares ao longo da estrada principal e campos, haviam grupos de aldeões parado.

Provavelmente, mesmo entre os mais velhos, não pode ser ninguém que tivesse realmente visto o Integrity Knight antes.

Todo o mundo apenas olhou para a aldeia com uma expressão de não saber o que fazer.

Eugeo e Kirito apenas passaram correndo desesperadamente entre deles. Passando pelo portão sul da aldeia, que funciona através da curta rua comercial, e, depois de atravessando a pequena ponte de pedra, os dois finalmente viram. Eles prenderam a respiração, seus pés pararam.

O pescoço longo arqueado e a cauda do dragão voador ocuparam a metade norte da praça em frente à igreja. Suas grandes asas dobradas em seus lados, quase bloqueando completamente a igreja de vista. Suas escamas cinza e a armadura de aço em seu corpo refletia a luz do sol, o que fez com que pareça uma escultura de gelo. Seus olhos vermelhos, vazia de emoção, foram olhando para a praça da aldeia.

Em frente ao dragão, brilhando ainda mais deslumbrante, estava a figura do cavaleiro. Ele era mais alto do que qualquer um na aldeia. A armadura pesada polida, era como um espelho que cobria todo seu corpo, sem um traço único de pano e todas as articulações estavam cobertos por malha fina cor prata. O capacete que imitava uma cabeça de dragão tinha sua testa saliente, em seus lados tinham chifres longos e decorados esticados para trás, o rosto do cavaleiro estava escondido atrás da enorme viseira que estava puxada para baixo.

Havia uma longa espada que tinha uma ornamento de prata pendurado em sua cintura. Em suas costas, com um comprimento de cerca de um metro, havia uma avermelhada curva marrom. Foi, sem dúvida, a Integrity Cavaleiro que matou o cavaleiro negro que Eugeo tinha visto na saída da caverna ontem.

A partir da abertura em forma transversal da viseira, o cavaleiro olhou sem palavras ao sul da praça, e as dezenas de aldeões que se reuniram baixaram a cabeça em uníssono. Na última linha, a figura de uma jovem que tinha acabado de baixar a cesta de vime na mão podia ser vista, Eugeo liberou a tensão dos ombros ligeiramente.

Alice, que estava usando seu vestido azul habitual e avental branco, olhou para a figura do Integrity Knigt por uma abertura entre as pessoas. Eugeo deu uma cotovelada nas costelas de Kirito como um sinal, eles dobraram seus corpos e andaram, depois que eles chegaram por trás de Alice, Kirito sussurrou:

"Alice......"

Seu amigo de infância virou, seu cabelo dourado oscilou lateralmente, seu rosto surpreso olhou como se estivesse prestes a dizer alguma coisa. Kirito rapidamente colocou o dedo à boca, antes tranquilamente sussurrando:

"Alice, fique quieta. Eu acho que nós precisamos sair daqui agora."

"Eh...... por quê?"

Alice respondeu em um sussurro igualmente baixo, ela parecia não saber o perigo que atualmente se aproximava dela. Eugeo pensou que ela não iria perceber a possibilidade sem Kirito dizendo isso.

"Nenhuma...... é só que aquele é provavelmente o Integrity Knight......"

Ele explicou tudo a partir daí. Como Eugeo estava perdido em pensamentos por um momento. Algumas vozes baixas veio de dentro da multidão. Olhando para cima, caminhando até a praça da prefeitura, um homem alto entrou em exibição.

"Ah...... pai."

Alice murmurou. O homem era o pai da menina e, ao mesmo tempo, o atual chefe da aldeia de Rulid, Gasupht Schuberg. Seu corpo estava vestido com um colete simples, seu cabelo preto e barba bem aparada. Mesmo que ele tinha esta tarefa sagrada herdada do chefe anterior da aldeia de apenas quatro anos de idade, seu discernimento penetrante rapidamente ganhou-lhe o respeito de todos os moradores.

Gasupht aproximou da Integrity Knight sozinho, sem qualquer vestígio de hesitação, antes juntar as mãos na frente do corpo de acordo com a etiqueta da Igreja Axiom, em seguida, fez uma reverência. Depois de levantar seu rosto, ele dirigiu-se ao cavaleiro.

"Eu sirvo como chefe da aldeia de Rulid, Schuberg é o meu nome."

O Integrity Knight levantando os punhos na frente de seu corpo e retribuiu a reverência a Gasupht, a armadura fez um som fraco quando ele balançou a cabeça, antes de começar a falar.

"Supervisão da Norlangarth North Castle, Integrity Knight da Axiom Igreja, Deusolbert Síntese Sete."

Era difícil acreditar que a voz veio da garganta de uma pessoa, uma vez que a voz repercutiu em uma entonação discordantes. A voz que tinha uma sensação de aço para que ecoou por toda a praça, fazendo com que todos os moradores na área ficarem em silêncio absoluto. Eugeo franziu a testa quando sentiu o som perfurando diretamente através de sua testa, em vez de vir através de os ouvidos, mesmo que ele estivesse a mais de vinte metros distância. Até mesmo o chefe da aldeia Gasupht foi empurrado meio passo para trás devido ao pressão.

No entanto, como esperado de sua coragem, Gasupht corrigiu seu postura, antes de emitir seu impressionante discurso mais uma vez.

"É uma honra ter Sir Integrity Knight, que mantém a ordem de o vasto mundo humano, visite a nossa pequena aldeia nesta região remota. Se soubesse de sua aproximação com antecedência que eu teria preparado um banquete acolhedor."

"Eu não posso aceitar que, eu tenho que cumprir meus deveres oficiais."

Reverberando a voz do cavaleiro disse, e com um olhar frio como gelo sob a viseira - continuou ele.

"Devido à criança de Gasupht Schuberg, pela ofença Alice Schuberg <<Taboo Index>>, eu vim para prendê-la para interrogatório, seguido por sua execução."

Um tremor pôde ser visto nas costas de Alice. No entanto, Eugeo e Kirito não podiam fazer nada, muito menos falar. Em suas cabeças, as palavras do cavaleiro ecoavam repetidamente. O corpo forte do chefe da aldeia também balançou por um momento. A curva clara podia ser visto um pouco do lado de seu rosto. Depois de um longo silêncio, Gasupht disse em uma voz que tinha perdido a sua brilho.

"...... Sir Knight, que foi o pecado que a minha filha cometeu?"

"<<Taboo Index>>, primeiro capítulo, terceira passagem, décimo primeiro parágrafo, ela invadiu Dark Territory."

Naquele momento, um grande tumulto começou entre os aldeões que estavam segurando a respiração, ouvindo a conversa, até este ponto. As crianças arregalaram os olhos, como todos os adultos murmuraram o frase sagrada da igreja enquanto traçavam o símbolo de proteção maldição.

Então, Eugeo e Kirito finalmente reagiram, em parte devido ao instinto. Eles enfiaram-se na frente de Alice, grudados em seus ombros, escondendo a menina dos olhos dos aldeões atrás das costas. No entanto, eles não poderiam executar quaisquer outras ações, como movimentos bruscos atrairia a atenção dos adultos na frente deles.

Dentro da cabeça de Eugeo ele repetia o que devemos fazer? O que devemos fazer?, e aquele era o único pensamento lá, continuamente se repetindo. Mesmo sem a depressão, que brotou em seu peito, naquele momento, ele ainda não sabia o que ele poderia fazer. Tudo o que ele fez foi ficar de pé, observando a cena lá na frente, o chefe da aldeia Gasupht estava com a cabeça profundamente abaixava sem quaisquer ações.

Está tudo bem, se é essa pessoa. Pensou Eugeo. Mesmo que nunca tivesse falado muito com o chefe da aldeia Gasupht, ele deve ter a mais respeito por parte dos adultos após Old Garitta.

Mesmo assim--

"...... Nesse caso, eu vou chamar a minha filha, eu acho que devemos ouvir a razão da boca dela mesma."

O chefe da aldeia, que levantou o rosto, disse apenas isso. Não, não podemos deixar que Alice saiia na frente do cavaleiro.

Durante o breve período Eugeo pensou, o Integrity Knight levantou a mão direita devagar, e sua armadura fez um pequeno som. Vendo seu dedo apontado diretamente para ele, o coração de Eugeo contorcia desconfortavelmente.

"Isso não é necessário. Alice Schuberg está logo ali. Você, e você......"

O cavaleiro moveu a mão e apontou para os adultos entre o multidão em volta.

"A filha do chefe está aqui."

A fila de moradores em frente de Eugeo se dividiu rapidamente. O que restavam entre o Integrity Knight e Alice eram apenas Kirito e Eugeo. Na estrada vazia, dois conhecidos da vila se aproximaram lentamente. Sua pele tinha perdido a cor do sangue, mas havia luzes estranhas flutuantes em seus olhos. Os homens tiraram Eugeo e Kirito da frentecom força e empurrou-os para o lado antes de pegar Alice de braços.

"Ah ......"

Alice levantou uma voz pequena, antes de apertar os lábios com força. Suas bochechas rosadas ganhando um tom desbotado, um leve sorriso flutuou para o rosto dela.

"está tudo bem.....". Ela acenou para os dois.

"Alice ......"

Kirito disse em voz baixa, a cesta de vime em sua mão direita caiu. A tampa aberta, e a seu conteúdo desenrolado sobre o pavimento de pedra. Os dois aldeões puxaram Alice, sem deixá-lo buscá-la, em direção ao Integrity Knight. O olhar de Eugeo foi fixado na cesta de vime, que estava caída o seu lado.

Torta e pão estavam envolvidos em um pano branco, o gelo pequeno firmemente preenchendo as lacunas. Um pedaço de gelo que tinha derramado e refletiu o luz solar e brilhou de forma cegante. Em um momento, o gelo sobre a pedra de superfície, o qual foi aquecido pela luz solar, havia imediatamente derretido, transformando em uma pequena mancha negra.

Ao lado dele, Kirito respirou fundo. Como esperado, ele levantou o rosto e perseguiu as costas de Alice, que estava sendo puxada. Eugeo também cerrou os dentes, forçando as pernas rígidas a seguir o seu parceiro. Os dois homens liberaram os braços de Alice ao lado do chefe da aldeia, em seguida, se moveram alguns passos para trás antes de se ajoelhar. Fechando suas mãos e se inclinando profundamente, mostrando obediência ao cavaleiro.

Alice, que tinha sido liberada, olhou para o pai com um rosto pálido. Gasupht olhou para sua amada filha brevemente antes de se virar e olhando para baixo mais uma vez. O Integrity Knight assentiu levemente antes de puxar uma ferramenta impar para fora da parte de trás de sua armadura. Era uma corrente de ferro de espessura com três correias de couro ligadas a ele em paralelo, havia um grande laço na ponta do chicote.

O cavaleiro entregou a ferramenta para Gasupht.

"Uma ordem ao chefe da aldeia. Punir o criminoso."

"............"

Conforme o chefe da aldeia recebeu a ferramenta de punição com seu confuso olhar baixo, antes de Kirito e Eugeo finalmente chegar em frente ao cavaleiro. O capacete do cavaleiro se movia lentamente, antes de se virar diretamente para eles. Eugeo era incapaz de ver qualquer coisa dentro da viseira brilhante em forma de cruz, uma vez que era envolto em escuridão profunda, mas a pressão do olhar fez com que ele sentisse dor. Ele olhou para baixo reflexivamente, querendo dizer algo para Alice que estava na frente dele, mas incapaz de fazê-lo, a garganta parecia que estava queimando.

Kirito também olhou para baixo, como Eugeo, liberando tensas respirações repetidamente, então de repente ele levantou o rosto e gritou em uma voz clara, enquanto ele ainda estava tremendo.

"Knight-sama !!"

Ele respirou fundo uma vez, e continuou:

"A...... Alice não entrou no Território Negro! Uma de suas mãos simplesmente tocou o solo brevemente! Foi exatamente isso!

No entanto, a resposta do cavaleiro era simples.

"Existe alguma necessidade de novos atos?"

Junto com essas palavras, ele acenou com a mão para os dois.

Os aldeões se levantaram e pegaram a parte de trás dos pescoços do Kirito e Eugeo, antes de começar a afastá-los.

Enquanto que os opõe, Kirito gritou de novo.

"Ent...... Então, nós também cometemos o mesmo pecado!!

Estávamos no mesmo lugar! Se você estiver indo para levá-la, leve-nos também!!"

No entanto, o Integrity Knight já não olhava para eles. É isso mesmo...... Se Alice cometeu o Taboo, então eu deveria receber a mesma punição. Eugeo pensava assim. Ele pensou a partir do fundo do seu coração. Então, por que não vai a minha voz sai? Eu quero gritar como Kirito, mas minha boca parece que se esqueceu de como se move, tudo o que pode fazer é cuspir respirações rouca.

Alice olhou e virou-se para olhar para eles, está tudo bem. Ela sorriu assim, e acenou com a cabeça. Seu pai, que tinha perdido a sua expressão facial, virou a ferramenta de punição ameaçadora por trás de seu corpo magro. Ele apertou a três cintos de couro em seu ombro, abdômen e cintura. O rosto de Alice distorcida apenas ligeiramente. Depois que ele terminou apertando os utensílios de metal, ele cambaleou alguns passos para trás, e olhou para baixo mais uma vez. O cavaleiro caminhou em direção a Alice, antes de pegar o final do chicote e pendurado atrás das costas.

Eugeo e Kirito foram puxados de volta para o centro da praça, em seguida, foram empurrados para baixo em seus joelhos com força. Kirito colocou a boca perto do ouvido de Eugeo enquanto ele fingiu cambalear, e rapidamente sussurrou:

"Eugeo...... ouça, eu vou usar este machado para atacar o Integrity Knight. Eu devo ser capaz de ganhar alguns segundos, você pode usar essa oportunidade para pegar Alice e fugir. Corra para os campos de trigo no sul, misture-se ao fosso nos campos e vá para a floresta, você não vai ser facilmente visto dessa forma. Depois Eugeo olhou para o machado de osso de dragão que Kirito segurava, ele foi de alguma forma capaz de espremer a sua voz.

"...... Ki...... Kirito...... mas..."

Ontem, você já viu o Integrity Knight espada e habilidades aterrorizantes? Se você fizer algo assim, ele vai matá-lo imediatamente..... igual aquele cavaleiro negro. Como se ele pudesse ler os pensamentos de Eugeo, que era incapaz de falar, Kirito continuou:

"Está tudo bem, esse cavaleiro não executou Alice aqui. Provavelmente, sem um interrogatório em primeiro lugar, ele não pode simplesmente me matar. Eu vou encontrar uma oportunidade de escapar também. Também......"

O olhar ardente de Kirito era dirigido ao Integrity Knight, que estava confirmando o aperto da ferramenta de tortura. Cada vez que ele puxou os cintos de couro, Alice rosto ficou distorcido na dor.

"...... Além disso, é bom que nós falhemos. Contanto que é Alice quem está sendo punida, deve haver uma chance para nós para escapar. Mas agora, se Alice é pega sozinha pelo dragão voador, não há mais esperança."

"Isso é......"

Isso é provavelmente certo.

Mas - uma idéia tão imprudente que não pode mesmo ser considerado um plano, não é «Traição contra a Igreja»? « Taboo Index», cláusula primeira, primeira passagem, primeiro parágrafo, definiu-o como, o maior sin--

"Eugeo...... há qualquer necessidade de hesitação !? Quem se importa se é !? O Taboo é mais importante do que a vida de Alice !?"

A voz baixa, mas tensa de Kirito bateu no lóbulo da orelha de Eugeo. Direita. E era como ele disse. Dentro do coração de Eugeo, ele gritou para si mesmo, --Nós Três haviam decidido que ficaríamos juntos desde o nascimento até morte.

Trabalhando em conjunto, para que se pudéssemos viver para o bem do outro dois, nos fizemos prometer isso.

Então, não há nenhuma razão para hesitar. A Igreja Axiom e Alice, o que é mais importante? Isto já está decidido. Já está decidido. Isto é - isto é -

"Eugeo ...... o que você está pensando, Eugeo!!"

Uma voz que agora soava como um grito rasgou para fora de Kirito. Alice estava olhando para os dois. Ela balançou a cabeça com o rosto preocupado.

"Isso é...... ...... é......"

Uma voz rouca saiu de sua garganta, como se não fosse a sua própria voz. No entanto, ele não poderia terminar suas palavras. Mesmo dentro de sua cabeça, ele não poderia formar o resto das palavras. Uma dor aguda correu até o seu direito olho. A dor latejante contínua interferiu com seu pensamento.

Uma linha cor de sangue cortou em sua visão, tudo em conjunto, como se seus membros e seus sentidos tivessem desfalecido.

Neste momento, o chefe da aldeia tinha notado o evento incomum ocorrendo, causada pelos dois. Ele moveu lentamente seu braço, e ordenou aos dois aldeões de pé atrás dos dois.

"Leve as crianças para fora da praça."

Imediatamente depois, agarraram nucas de Eugeo e Kirito foram os arrastaram para trás.

"Droga...... me deixe ir!! Gasupht-ojisan! Está tudo bem !? Está certo deixar Alice ser punida dessa forma!!?"

Kirito lutou como se tivesse enlouquecido, sacudindo as mãos do homem, preparou o machado na mão, preparando-se para atacar. No entanto, seus pés, que usava botas de couro simples, não podiam fazer um único passo em frente. Antes que ele pudesse começar a correr, algo surpreendente ocorreu.

No momento em que o Integrity Knight, passou os cintos de couro sobre Alice, olhou para Kirito, o machado de osso de dragão que segurava em um aperto apertado fez um som metálico afiado antes de escapar das suas mãos. O cavaleiro nem tocou a espada na cintura, nem o arco em suas costas. Ele não se moveu sequer um único dedo. Era como se a sua intenção formou-se uma lâmina real e bateu no machado de Kirito, fazendo-o voar pela praça.

Kirito que havia recebido as sequelas do impacto incomum também caiu. Imediatamente, vários homens juntaram-se e completamente selaram seus movimentos. Sua bochecha direita foi pressionada contra o pavimento de pedra, enquanto ele exalava uma expressão de dor, Kirito gritou desesperadamente.

"Eugeo! Por favor, vá!!"

"Um ...... u, um ......"

Todo o corpo de Eugeo tremeu. Vá. Eu tenho que ir. Eu tenho que pegar Alice de volta da mão do cavaleiro, em seguida, fugir para a floresta do sul. A voz fraca ecoou de um canto de sua mente. Mas de imediato, uma dor aguda atacou seu olho direito como se tivesse sido esfaqueado, soprando toda as suas intenções. Juntamente com a luz vermelha pulsante, outra voz ruidosamente reverberou como um sino rachado. A Igreja Axiom é absoluta. O Taboo Index é absoluta.

Desobedecer não é permitido. Ninguém está autorizado a fazê-lo.

"Eugeo, pelo menos, tire esses caras de cima de mim !! Então eu posso...... !!"

O Integrity Knight não prestou mais atenção à comoção dos aldeões, ele subiu na sela no dorso do dragão de vôo. O dragão abaixou o pescoço, o cavaleiro sem esforço subiu na sela. A armadura de prata brilhava intensamente.

"Eugeo ----!!"

Kirito gritou quando ele estava vomitando sangue. O dragão voador branco elevou seu corpo, e se espalhou ao abrir sua asas. O som alto tocou duas vezes, três vezes. Alice, que foi abrigada a sela do dragão, olhou diretamente para Eugeo. Ela estava sorrindo. Como se ela estava dizendo 'adeus', com os olhos azuis dela. Seu cabelo dourado longo balançou a partir do vento causado pela bater das asas, brilhando tão brilhantemente como a armadura do cavaleiro.

No entanto, Eugeo não podia se mover. Ele não podia fazer um som. Como se suas pernas estavam enraizadas no chão, ele não podia se mexer ligeiramente.

Postar um comentário

Blogger